Tecnologia dos serviços de saúde do Recife atraem pacientes de cidades alagoanas

(Foto: Google / Reprodução)


Pernambuco detém o título de segundo maior polo médico do Brasil, atrás apenas de São Paulo, e é também o primeiro polo do Norte e Nordeste. Nesse contexto, a capital Recife se destaca com unidades de saúde equipadas com o que há de mais moderno e com profissionais disputados no cenário nacional. Com infraestrutura e qualidade profissional nos serviços de saúde privados, a capital pernambucana atrai gente de Caruaru, de outras cidades do estado e também de outras capitais como João Pessoa para consultas e exames.

De acordo com a CEO e fundadora da Alianza Global Health Care, empresa de saúde global e que trabalha com soluções na área, Danielle Nogueira, a expectativa é de que o turismo de saúde movimente mais de US$ 439 bilhões no mundo. O crescimento esperado é de até 25% ao ano nos próximos dez anos. E Recife acompanha esse cenário com clínicas com serviços premium como a bandeira DiagMax.

Equipamentos de última geração, médicos especialistas em cada área do corpo, flexibilidade de horário (de domingo a domingo), presença de unidades em shoppings promovendo conforto aos pacientes – essas são algumas das razões que fazem a DiagMax Medicina Diagnóstica atrair cada vez mais gente que vive além das fronteiras do Recife. A clínica surgiu há apenas sete anos, no bairro do Derby na capital de pernambucana, e hoje conta com cinco unidades na cidade.

“Recife tem um grande número de leitos, tecnologia de ponta e médicos que se especializam cada vez mais por causa da demanda. Na DiagMax, percebemos, principalmente no final de semana, que chegam muitos pacientes de Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e até mesmo de Maceió, Arapiraca e João Pessoa”, conta o médico Alberto Leão, um dos sócios da clínica.

Entre os exames oferecidos pela clínica estão: ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, raio-x digital, mamografia digital, exames laboratoriais, colonoscopia, exames cardiológicos, endoscopia digestiva e punções. “O interessante é que, nos maiores shoppings do Recife, os clientes podem fazer diversos exames, com comodidade e segurança, em qualquer dia da semana das 6h30 às 22h”, comenta Leão. A DiagMax já é a clínica que tem o maior número de máquinas de ressonância magnética do Norte /Nordeste, e o objetivo é que, ao final do ano, os clientes já possam contar com seis máquinas que realizam esse tipo de exame, todos em Shopping, e próximos aos hotéis de Recife.

Para informações e agendamento de exame online na DiagMax basta acessar: http://www.diagmaxexames.com.br.

Compartilhe on Google Plus

Postado por Jefferson Victor

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia