Navegação

Road Show do Hotel & Food Nordeste será realizado em João Pessoa




            Palestrantes, apoiadores e equipe do HFN- Hotel & Food Nordeste
                                              Foto: divulgação

Com as palestras "Turismo: A era das experiências por Peter Kutuchian, do Hotelier News e "Marketing Digital: As regras mudaram: o novo marketing para hotéis, bares e restaurantes", pelo consultor de Marketing, Maycon Gabry, será realizado em João Pessoa, o Road Show HFN – Hotel & Food Nordeste.

Na ocasião será apresentado esta feira que será realizada pela primeira vez entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, expondo as principais tendências do setor de hospedagem e alimentação fora do lar.

Em João Pessoa, a apresentação será na próxima quarta-feira (18/07), às 19h, no Hardman Praia Hotel, mediante confirmação de presença através de convite

O Road Show contará com o apoio das entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH)Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o SEBRAE -PB, que organizarão juntos, as caravanas para a feira. 


                                          Manuelina Hardman (presidente ABIH_PB)
                                                    Foto: Rogério Almeida

Com uma economia dinâmica, João Pessoa se destaca pela qualidade de vida impactando outros setores econômicos como o turismo. A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, destacou como esse crescimento apresentou bons resultados para hotelaria. “Houve um aumento significativo de profissionalização para o setor turístico. O nosso estado está enfrentando a crise com muito trabalho, visando atrair ainda mais turistas e devolvendo a estabilidade econômica. As belezas naturais, a história, o artesanato e os teatros, ajudam ainda mais a trazer turistas a cidade de João Pessoa”, afirmou.

Com fama de polo gastronômico com diversidade de bares e restaurantes, a cidade é responsável por um cardápio de comidas típicas regionais, uma das características fortes do Estado, justificando a escolha de João Pessoa para apresentação da HFN. 

“A culinária da Paraíba é acentuada por uma forte influência indígena e africana em seus pratos. No litoral, os frutos do mar ganharam espaço com o passar dos anos e os estabelecimentos se moldaram a cada um dos ambientes.

 O Road Show será importante para fomentar a necessidade de iniciativas como essa na região Nordeste”, concluiu o presidente da ABRASEL-PB, José Miguel. 

Confira a programação completa :

Natal – 17/07 (terça-feira) às 19h no Tábua de Carne Ponta Negra
João Pessoa – 18/07 (quarta-feira) às 19h no Hardman Praia Hotel
Recife – 19/07 (quinta-feira) às 19h no Hotel Luzeiros
Maceió – 23/07 (segunda-feira) às 19h no SEBRAE de Alagoas

SOBRE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE

A HFN acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Serviço: HFN - Hotel & Food Nordeste
Data: 3 a 5 de outubro de 2018
Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia