Neymar Jr: o homem do jogo nas redes sociais da FIFA

Com gol e assistência na partida, Neymar mostra que está em plena evolução na Copa do Mundo. Internautas o elegeram o "homem do jogo"

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar Jr foi eleito o melhor jogador na vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 em Samara, na tarde desta segunda-feira (02). A escolha é feita por internautas nas redes sociais da FIFA, e já premiou Philippe Coutinho, duas vezes, e Paulinho na fase de grupos. 
O camisa 10 marcou o primeiro gol brasileiro contra o México e deu assistência para o segundo, feito por Roberto Firmino. Recuperado da lesão no pé, Neymar vem crescendo a cada partida. Já marcou dois gols nesta Copa do Mundo. A atuação coloca o craque brasileiro entre os principais jogadores da competição.  Mas isso não é a prioridade de Neymar:
– Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. O coletivo vem à frente do individual. Vim de meses sofridos por conta da lesão. Eu batalhei bastante para chegar aqui, uma demosntração de superação, de força de vontade, desejo de representar meu país, de ajudar meus companheiros – disse o craque. 
fonte: CBF

Compartilhe on Google Plus

Escrito por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia