FESTURIS Gramado terá Espaço Tech e Corporativo

                                               Espaço Tech e Corporativo Festuris Gramado
                                                             Foto:Rogério Almeida

Como já acontece nos grande festivais de turismo como a  Fitur de Madri e  BTL de Lisboa, o Festuris Gramado- Feira Internacional de Turismo que será realizado entre os dias 8 e 11 de novembro na Serra Gaúcha este ano vai também ter o seu Espaço Tech e Corporativo dedicado à inovação. 
Em sua 30ª edição, o Festuris já é considerado a maior feira de turismo do Sul do País e com esta iniciativa vai fortalecer os negócios da indústria de eventos, viagens corporativas 
E uma das novidades que vem dando certo é o sistema de agendamento de reuniões, “Buyers Club”, que acontecerá durante o Espaço Tech.  será um dos pontos altos do Espaço.
Entre os expositores já confirmaram presenças as empresas: OpenkeyTransamerica Hospitality GroupLaghettoHotéis DevilleBourbon Convention IbirapueraWZ HotelHplus hotéisMovidaLocaliza Hertz, entre outros.

Gerente Regional de Vendas, do Hotéis Deville, Carlos Sanches
Foto: divulgação

“A Rede Deville tem entre os seus valores a inovação. Neste sentido, a proposta do Espaço Tech e Corporativo do FESTURIS está alinhada ao nosso jeito de pensar e de fazer negócios. É muito importante para o trade dispor de espaços que aproximem e permitam trocas entre os integrantes da indústria do turismo”, ressalta o Gerente Regional de Vendas, do Hotéis Deville, Carlos Sanches.   

Rodrigo Tort (Foto: divulgação)

Para o gerente da Transamerica Hospitality Group, Rodrigo Tort (FOTO)  o novo Espaço amplia ainda mais as possibilidades de negócios na feira. 
“A ampliação e a criação de um espaço focado neste nicho reforça ainda mais a participação da Transamerica Hospitality Group no FESTURIS. Para uma rede diversificada como a THP, ter um evento que abrange todos essses seguimentos (Corporativo, Tecnologia e Conteúdo), amplia as possibilidades de negócios”, destaca o gerente Corporativo, Rodrigo Tort .

Espaço Tech e Corporativo foi planejado para ser um grande palco de negócios e conhecimento na feira. Todo o ambiente foi desenvolvido para potencializar negócios e colocar buyers e expositores frente a frente:

  • Layout facilitador, criando diferentes oportunidades para o expositor participar com estande, mesa de trabalho e balcão de atendimento;

  • O evento terá 200 buyers convidados do mercado nacional e internacional, formado por gestores de viagens e agentes de viagens do corporativo, que cumprirão agendamento obrigatório com os expositores, através da plataforma “Buyers Club”;

  • Espaço aberto para que os expositores possam também estar conectados com os demais agentes de viagens e fornecedores presentes no evento;

  • Um espaço para desenvolvimento profissional com palcos simultâneos de conteúdo com grandes temas de interesse para os setores.

Interessados em participar do Espaço Tech e Corporativo, potencializando a marca e promovendo a geração de negócios podem entrar em contato com o Núcleo FESTURIS, pelo telefone: (54) 3295-8509 com Ianaê Machado.

FESTURIS Gramado - O FESTURIS é considerado pelo trade como a mais rentável e importante feira de negócios do setor de viagem e turismo com foco no mercado B2B da América Latina. São mais de 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 10 mil profissionais vindos de todos os continentes. Em 2017 a geração de negócios fomentada dentro da feira, resultou em um impacto econômico de R$ 280 milhões, segundo pesquisa realizada pela UCS – Universidade de Caxias do Sul. O FESTURIS 2018 já conta com centenas de marcas confirmadas, do Brasil e do exterior, e mais de 3 mil profissionais credenciados. Informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com.

Serviço
FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia