Navegação

DICA DE HOSPEDAGEM POR ROGÉRIO ALMEIDA: GOLDEN PARK RECIFE BOA VIAGEM

Golden Park Recife Boa Viagem. (Foto: divulgação) 
Recife oferece inúmeras opções de hospedagem, mas quem deseja ficar num hotel à beira mar da Praia de Boa Viagem e que passou por um retrofit completo em sua estrutura e serviços, recomendo o Golden Park Recife Boa Viagem.
O ex- Boa Viagem Hotel agora totalmente renovado, pertencente à rede Nacional Inn Hotéis, que está presente em 23 destinos de sete estados brasileiros.

Aempresa fez  uma repaginação ampla e em conformidade com as funcionalidades dos dias atuais.Todas as áreas comuns – que incluem espaços de lazer, salas de eventos, restaurante e corredores – receberam um autêntico upgrade, que se estende para as acomodações privativas alojadas nos nove andares do empreendimento.
Localizado à Av. Boa Viagem, 5576, o Golden Park Recife Boa Viagem fica a poucos passos do Parque Dona Lindú, a três quilômetros do Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre,, a 10 minutos do Recife Antigo, a 15 minutos do Sítio Histórico de Olinda e perto de vários bares e restaurantes; da Pracinha de Boa Viagem.

                                           Piscina com cascata  (Foto: divulgação)
O Hotel ainda possui piscina panorâmica com cachoeira, academia, bar no lobby e o Wi-Fi gratuito nas áreas comuns .  Todas as acomodações contam com TV Led de 35’, frigobar.  
                                      Apartamento de luxo à beira mar  (Foto: divulgação)
 O retrofit incluiu ainda a modernização do sistema hidráulico, das duchas e do ar condicionado.
Para realização de eventos, o hotel oferece duas salas com capacidade para receber até 110 pessoas em auditório: os salões Pernambuco e o Boa Viagem. Além disso existe o Business Center 24 horas, com dois computadores. 
                     Restaurante onde é servido o café da Manhã (Foto: divulgação)
O café da manhã – uma unanimidade quanto à qualidade e fartura de itens – está incluido na diária. Internet Wi-Fi e estacionamento mediante disponibilidade de vagas também são gratuitos. Possui serviço de lavanderia terceirizado e o room service funciona 24 horas.
                                   Supervisor de  restaurante e cozinha, Murilo Santos  
                                                         (Foto: Rogério Almeida)
A gerência geral do Golden Park  Boa Viagem está a cargo de Fabio Pires e como Supervisor de  restaurante e cozinha, Murilo Santos, que atua também como gerente de plantão..
SERVIÇO:
Hotel Golden Park Boa Viagem
Av. Boa Viagem, 5576-Boa Viagem  CEP 51030-000 Recife- PE
Tel (81) 3462-6454/3201-6721
www.nacionalinn.com.br

Reservas

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia