Navegação

Dia Internacional do Rock

Com o Dia Internacional do Rock chegando no dia 13 de julho, é a oportunidade perfeita para você mostrar o seu lado rebelde no look. Tendência nas passarelas e na moda de rua, couro e vinil são estilos que transformam qualquer look básico em algo mais glamuroso. Desde a clássica jaqueta de couro até uma minissaia de vinil, veja estes 10 looks que estão bombando no Pinterest.

No Brasil, Pinterest tem visto looks com vinil e couro como uma tendência na plataforma, com aumento de 35% no número de ideias salvas para "looks com couro" nos últimos três meses, e um aumento de 50% no número de ideias salvas sobre "looks com vinil" nos últimos três meses. Não importa se você está planejando um look casual com tênis ou um visual para uma festa com seus amigos, Pinterest tem incontáveis possibilidade para você descobrir como ter um look rocker no seu guarda-roupa do dia a dia. 
Com mais de 6 milhões de ideias salvas a cada dia no Brasil, Pinterest, a ferramenta de descoberta visual que te ajuda a planejar sua vida desde o que cozinhar até o que vestir, é a fonte ideal para descobrir as tendências de moda mais recentes para o seu visual do dia a dia.

Os  looks "rocker" que estão bombando agora no Brasil:

Couro

Vinil

fonte:  Pinterest.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia