Navegação

Rachel Motta lança “Castelos de Areia - crônicas de uma jovem apaixonada”



A jornalista e escritora Rachel Motta acaba de lançar seu primeiro livro de crônicas: “Castelos de Areia - crônicas de uma jovem apaixonada.

O livro reúne 40 crônicas divididas em quatro capítulos. São textos sobre saudade, amor, paixão e despedida, escritas de uma forma singela que nos fazem lembrar uma dor que um dia já vivemos ou um amor tão intenso que não cabia dentro de nós.  

A obra de Rachel Motta já está disponível na Amazon.  

                                  Rachel Motta (Foto: divulgação)

A escritora narra histórias como o primeiro amor no início da adolescência. Iniciando com conto intitulado “Amor entre amigos” destaca um romance adolescente entre melhores amigos, que vivem um momento de muitas descobertas, saindo da infância e partindo para uma nova fase, com hormônios provocando mudanças e despertando desejos.   O material traz ainda contos e crônicas sobre amores à distância e traição. 

As histórias também são narradas em forma de cartas e contos curtos. São momentos de uma garota jovem apaixonada e sonhadora que vive seus amores e dramas, contadas para que o leitor possa reviver sua primeira paixão, provocando lembranças deixando os sentimentos à flor da pele e peito apertado.


"Sei que o tempo de deixar as emoções trancadas numa folha de papel qualquer já passou. Minha ideia é espalhar o amor", conta a Rachel Motta, que além de escritora é jornalista, autora do blog Histórias e Emoções, colunista nos blogs Vigor Frágil e Me Apaixonei. 

Vencedora (1º lugar) do concurso de Contos da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto), em 2007. A escritora também faz parte do time de sete mulheres escritoras que compõe a primeira edição da coletânea Entrelinhas. Lançado este ano pela Uny Editora. 

Título: Castelos de Areia – crônicas de uma jovem apaixonada
Autora: Rachel Motta
78 páginas
Preço: R$ 29,90 (à venda nas redes sociais do blog Histórias e Emoções) e o e-book R$ 4,90 na Amazon 
Ano de publicação: 2018
Editora: publicação independente
Diagramação e concepção de capa: Carol Cappia
Apresentação: Grazielle Vieira (Blog Vigor Frágil) e R. M. Cordeiro
Preparação do original: Rachel Motta
Revisão textual: Rachel Motta


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia