Navegação

Novo filme da saga Jurassic World: Reino Ameaçado ganha álbum de figurinhas da Panini





Cromos especiais que brilham no escuro e com efeito tridimensional são os grandes destaques do livro ilustrado oficial que chega aos pontos de venda nesta sexta-feira, 8 de junho

O segundo longa-metragem da saga Jurassic World chega ao Brasil no próximo dia 21 de junho, mas os fãs dos dinossauros já podem comemorar e começar a preencher o álbum de figurinhas oficial do filme, com cromos com efeito tridimensional e que brilham no escuro. A trama de Jurassic World: Reino Ameaçado girará em torno de um dilema: salvar ou não os dinossauros do parque. Na sequência, Claire, a personagem de Bryce Dallas Howard, não mais verá os dinossauros como simples objetos e, no novo filme, estará decidida a salvar as criaturas.

Enquanto o filme não estreia nos cinemas, os adoradores de Jurassic World poderão se divertir com o livro ilustrado que será lançado pela Panini nesta sexta-feira, 8 de junho. As aventuras na Ilha Nublar e a luta pela sobrevivência do Sr. Lockwood, Claire Dearing e a equipe do Grupo de Proteção aos Dinossauros serão retratadas em um exclusivo álbum com 168 figurinhas, entre elas, 48 especiais, sendo 24 cromos que brilham no escuro e 24 cromos animados com efeitos tridimensionais.

A publicação, de 32 páginas, chega às bancas de todo o país por R$ 7,90 e os envelopes com 5 figurinhas, por R$ 1,75. Os cromos estampam os consagrados personagens de um dos filmes mais aguardados do ano e os lagartos gigantes do passado com o resumo e as especificações, além de curiosidades de cada espécie, entre outros ícones do filme.

No longa, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Ao chegar na instável ilha quando a lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a Era Pré-histórica.

A missão da dupla de resgatar alguns animais antes que o vulcão destrua tudo e os extinga novamente poderá ser conferida no livro ilustrado oficial que, além das figurinhas, aborda a história do filme e conta ainda com páginas secretas. A coleção também estará disponível em www.loja.panini.com.br.



Especificações técnicas
ÁlbumFormato: 232 x 270 mm
Estrutura: 4 capas + 32 páginas
Capa: Triplex 250 g
Miolo: LWC 60g
Total de cromos: 168, sendo 48 especiais (24 que brilham no escuro, 12 holográficos, 12 lenticulares)

Sobre a Panini
O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.




Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia