Navegação

Praia Bonita Resort inicia sistema "All Inclusive" com a imprensa de todo o Brasil


 
   Prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho, empresário Sérgio Boffa Pedro e  diretora de marketing Viviane Guimarães do Praia Bonita Resort (Foto: Rogério Almeida)

                                                      Praia Bonita Resort (Foto: divulgação)

Localizado à beira da praia de Camurupim, no município de Nísia Floresta (RN), a 60 km do Aeroporto de Natal, o Praia Bonita Resort Spa & Convention iniciou o sistema "all inclusive" e para comemorar convidou jornalistas de turismo e colunistas sociais de todo o Brasil para um Fam Press.


 Rogério Almeida (Revista Fácil), Ana Claudia Thorpe (PE), Rico e Vera Souto Mayor (Caruaru)
                                                             Foto: Yluska Quesado



Com 150 apartamentos, o Praia Bonita Resort possui localização espetacular, próximo das lagoas de Nísia Floresta, como a de Arituba e dos passeios pelas dunas e a Pedra Oca, uma gruta que surge na maré baixa.

   Casal diretor do Festival de Turismo de João Pessoa, Claudio Junior-Paula Floriano   ladeia o empresário Sérgio Boffa, do Praia Bonita Resort  (Foto: Rogério Almeida)

Após as boas vindas aos convidados, foi apresentado o espetáculo Brasil Ritmos e Encantos, seguido de um jantar black tie da gastronomia mediterrânea no restaurante La Terraza.

Fernando Fischer (SC) e Cynthia Carla Rodrigues (SC) e Claudir Benini (RS) 
    Foto: Rogério Almeida

Entre os convidados, o Prefeito de Nísia Floresta,  Daniel Marinho, acompanhado da primeira dama Raissa Costa e do Secretário de Turismo  Francisco Soares Júnior, a ex-prefeita de Natal Micarla de Sousa, o presidente do Diário de Pernambuco, Alexandre Rands, entre outros.

      Abdon e  Simone Farret, Yluska e Rogerio Almeida, Paula Floriano e Claudio Junior
                                                                Foto: Hugo Taques

   Durante o fampress houve palestra motivacional por Sandra Pereira, bem como desfile de modas de Marcus Ramalho e passeios de buggy.


                                          Sandra Pereira (Foto: Rogério Almeida)

Um dos pontos altos do Fam Press foi a participação do artista plástico Ubiratan Gomes, que realizou desenhos de todos os convidados. Seus trabalhos já estiveram no Programa de Fátima Bernardes e o artista é muito conhecido pela produção de bonecos (toys) e caricaturas.

                             Ubiratan Gomes faz entrega da tela retrato de Aninha Monteiro
                                                         Foto: Rogério Almeida

Destaque para o desenho que presenteou a Aninha Monteira, presidente da Associação Brasileira de Colunistas do Nordeste, ABRACONE e uma das responsáveis junto com Viviane Guimarães e Sergio Boffa pelo sucesso que foi o Fam Press do Praia Bonita Resort.


SERVIÇO: PRAIA BONITA RESORT
EndereçoPraia de Camurupim - Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Nísia Floresta - RN, 59164-000

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia