Navegação

Angelina Jolie pode perder guarda dos filhos caso não permita relação mais acessível com Brad Pitt

PapelPop/Guilherme Araújo


A separação entre Brad Pitt e Angelina Jolie não tem tido desdobramentos muito amigáveis. Isto porque os advogados da atriz foram acionados após o vazamento de informações sigilosas do processo de guarda dos seis filhos que disputa com o ex-marido.

Responsável por obter o processo, o portal The Blast disse na terça-feira, 12, que os registros do tribunal apontam que Angelina pode até mesmo perder a custódia primária dos filhos, caso não permita algumas alterações no contrato de guarda que tornem a relação com Brad mais acessível.

O juiz que assume o caso argumenta que “não ter um relacionamento com o pai é prejudicial” e que “é fundamental que cada um deles tenha um relacionamento saudável e forte com ambas as partes”.

No verão deste ano, Brad poderá ficar com as crianças durante dez dias em Londres, em período a definir do início até a metade do mês de junho. Além disso, o ator também poderá viajar com as crianças para Los Angeles durante este período.

Enquanto estiver em Londres, a estadia terá acompanhamento de um psicólogo infantil. Durante o tempo das crianças com o pai, Angelina só tem permissão para ligar para elas uma vez e é proibida de monitorar seus celulares.

Em nota, representantes de Angelina se pronunciaram sobre o caso e se mostraram desgostosos com o vazamento de informações do processo, que deveria seguir em segredo de Justiça.

“É deplorável que alguém, por suas razões egoístas, tenha vazado porções seletivas do registro sigiloso do tribunal para criar uma imprecisa e injusta imagem do que está realmente acontecendo. Desde o início, Angelina tem se concentrado apenas em sua saúde e necessidades, e é por isso que foi tão importante que essa última audiência seja conduzida em particular”.

Segundo o documento, o filho mais velho do casal, Maddox, de 16 anos, poderá decidir quanto tempo ele quer passar com o pai por já ter certa maturidade. Além de Maddox, Brad e Angelina, que se separaram em 2016 (e mostraram que nossa vida foi uma mentira), dividem Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.
Compart.

Equipe Redação

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia