Navegação

Abeoc-CE faz Café de Negócios e lança campanha pela valorização do setor

Nova diretoria da Abeoc-CE presente no Café de Negócios FOTO: Rogério Lima

A presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos do Ceará (Abeoc-CE), Enid Câmara, reuniu associados e convidados na manhã desta segunda-feira (11 de junho), num Café de Negócios no Hotel Sonata de Iracema. Enid abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e destacando o evento como um momento de confraternização, integração e de conhecimento das propostas para o crescimento do Turismo de Negócios no Ceará. A diretora do Sonata, Ivana Bezerra, deu boas vindas aos convidados e externou sua satisfação pela parceria com a Abeoc-CE e com a cadeia produtiva do turismo.


Enid Câmara apresentou os novos associados da Abeoc FOTO: Edgony Bezerra

Em clima de otimismo e confiante no Brasil, Enid lançou um desafio pela união de todos, para que possamos nos tornar fortes e promover o Ceará como um grande destino de eventos. A conquista deste momento é o sonho desta empresária, que atua em várias frentes para mostrar aos governantes que "evento é mídia, evento é experiência, evento é geração de riqueza, evento é relevante".

Em três meses na presidência da Abeoc-CE, Enid realizou uma posse solene da nova diretoria, elaborou o planejamento estratégico da entidade e realizou o Café de Negócios. Todas as ações são de grande visibilidade para mostrar que a união faz a força e a Abeoc esta empenhada nesta união e na conquista de novos associados para dar um salto de qualidade no setor de eventos.

O trabalho é de convencimento para reunir a cadeia produtiva no mesmo ambiente. Para isto, será realizado um seminário, ainda este ano, em parceria com o Sebrae/CE, e outras ações, como plano de marketing para divulgação nas redes sociais. Para fortalecer a divulgação, Enid lança campanha para tornar a Abeoc mais presente em todos os momentos, com estandes, banners e totens nos eventos realizados em Fortaleza, a exemplo do que aconteceu recentemente, no Conotel e no encontro de Prefeitos do Ceará 2018, realizados no Centro de Eventos do Ceará.

Inspirada num novo Brasil, Enid sugeriu luta e confiança, ao mesmo tempo em que exibiu vídeo de um programa esportivo mostrando a garra e a confiança do ex-técnico Zagalo, que chorava, se emocionava e passava suas lições de otimismo aos jogadores em situações de risco, muitas vezes já com a vitória nos pés dos adversários.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia