Navegação

PRODIGY SANTOS DUMONT ESTREIA HAPPY HOUR NO ROOFTOP COM MÚSICA, DRINKS E GASTRONOMIA

O novo espaço Orla 21, localizado na cobertura do hotel, estreia programação musical a partir desta quinta-feira (17) com os DJ´s Marcio Careca e Marcello MBgroove.


Marcio Careca e Marcello MBgroove: música com vista para a Baía de Guanabara


O Prodigy Santos Dumont estreia essa semana a programação musical fixa do Orla 21 Club, o novo rooftop do hotel que reúne música, gastronomia, design, drinks e uma vista de tirar o fôlego, bem em frente à Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor em um dos mais belos cenários do Rio de Janeiro.

Com curadoria de Leo Janeiro, da RGFM Music Branding, o agito acontecerá todas as quintas, sextas e sábados das 18h às 23h, sempre com variedade de DJ´s, drinks especiais da carta criada pelo mixologista Jonathan Ponce e petiscos no estilo finger food com assinatura do chef Fernando Pavan.

Nesta primeira edição, o comando das pick-ups ficará sob a responsabilidade dos DJ´s Marcio Careca e Marcello MBgroove. O primeiro deles figura entre os Dj´s com mais história em atividade no Brasil e sets que já renderam tours pela Europa e grandes públicos cativos. Careca será o convidado desta quinta-feira (17) com muito pop rock. Já o carioca Marcello MBgroove aplica em seus sets os sons pan africanos, jazz, jump blues, funkysoul, além de altas doses de

MPB fora dos clichês, ideal para o clima "brasilidades", que tomará conta do Orla 21 Club nesta sexta-feira (18).


Festa Noon no sábado (19)

Neste sábado (19), o Orla 21 Club receberá uma das principais festas inspiradas no circuito off- eletrônico mundial, a Festa Noon Edição Outono, que já se tornou tradição no Rio de Janeiro e que desembarca pela primeira vez no Prodigy Santos Dumont.

No line-up, DJ Zeo Guinle (residente), Alex Justino, China, Flow & Zeo, Mumbaata e Vennom. O evento after-beach acontece das 14 às 23 horas e os convites estão à venda no site www.ingressocerto.com/noon-outono.

O Orla 21 Club já está em funcionamento e fica aberto todos os dias (domingo a domingo) para almoço, das 12h às 16h, e jantar, das 19h à meia-noite. Reservas e informações em (21) 3478- 4100 ou ainda pelas redes sociais do restaurante: @orla21club.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia