Navegação

Papel de parede

a3 apresenta coleção exclusiva de papeis de paredes
  assinada pela estilista Martha Medeiros na Mostra DeAaZ
 
    
            A convite dos empresários Marcelo Souza e Nethe Lima, que comandam há 11 anos a a3design e agora a nova a3revestimentos​, a arquiteta Luíza Nogueira assina lounge em homenagem a Martha Medeiros, na Mostra DeAaZ Decor, desta terça-feira (08) ao dia 27, no Paço Alfândega. A estilista e designer alagoana, conhecida mundialmente, terá ambiente com exposição de produtos de sua grife. A coleção de papéis de parede rendados distribuída com exclusividade pela a3 em Pernambuco, estará exposta em quadros, como  uma galeria. Também haverá peças do acervo pessoal da Martha, croquis, e  claro...os seus maravilhosos vestidos.
O catálogo com o lançamento da nova linha de papéis de parede assinada por Martha Medeiros será apresentado aos profissionais do segmento e a imprensa, durante evento exclusivo que movimentará o  Lounge da a3. “Estes produtos tem tecnologia que oferece uma leitura 3D like e a sensação tátil das rendas artesanais brasileiras. Uma clara referência ao artesanato, marcante na sua alta-costura e que ela, também, usou em seus papéis.” Relata o empresário Marcelo Souza que participa da Mostra DeAaZ desde a primeira edição.
Em sua terceira edição, a Mostra DEAaZ Decor reúne  mais de 50 profissionais das áreas de Arte, Arquitetura e Design de Interiores.  Um dos conceitos que o evento quer levar aos visitantes é voltado para a “A Arquitetura da Felicidade”. Esta é a tônica do Espaço Novos Talentos -  que ocupará a Praça de Eventos, no térreo do Paço e visa aproximar o público dos profissionais.
O segundo conceito  convida para “Celebrar a Arquitetura Modernista Brasileira”, no Espaço Talentos Consagrados. Um novo setor da Mostra, no primeiro andar, criado especialmente pelo Paço Alfândega para receber as legendas da arquitetura pernambucana, através de visitação guiada, por estudantes de arquitetura, e que oferecerá uma experiência mais sensorial ao visitante.

Neste espaço o público vai conferir propostas para design de interiores sintonizadas com tendências internacionais da moda casa, que atualmente  fazem referência ao modernismo de Mies van der Rohe, ao Vintage e a   Bossa nova. Uma estética que leva a uma Nova Sobriedade - que resgata o estilo e memória pessoal dos clientes, e valoriza materiais com aspectos naturais como a madeira, o mármore e os acabamentos artesanais.                                                                                                                                                                             
QUAIS OS PROJETOS e QUEM SÃO OS AUTORES?
Espaço Talentos Consagrados - por ondem de visitação
área social
Hall Principal Tom Jobim por Eloisa Araújo, Vanessa Teles e Sara Freitas 
Lounge da Estilista por Luiza Nogueira 
Living do Colecionador por Fabiana Carvalho, Palmira Amorim e Roberta Borsoi 
Sala de Jantar por Lucia Helena Andrade Lima
Cozinha Gourmet por Eric e Sheyla Permam
Varanda de Praia por Paulo Veloso 
área íntima
Sala de Leitura por Ilka Rosas 
Home office do Arquiteto por J. A. Hawatt e Wamberto Gouveia
Hall Galeria por José Roberto Gouveia
Dormitório do Filho por Sônia Beltrão, Gabriel Beltrão e Katia Carapeba 
Dormitório da Filha por Conceição Ledo 
Dormitório do Casal por Sandra Brandão 



Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia