Miss Brasil BE Emotion terá final no Rio de Janeiro



Com o maior público dos últimos anos, o concurso irá celebrar o Brasil e terá conteúdos exclusivos para YouTube, além da transmissão
Ao vivo pela TV

A Cidade Maravilhosa será palco da edição 2018 do Miss Brasil BE Emotion, no próximo sábado, dia 26 de maio. Com direção geral de Karina Ades e apresentação de Cássio Reis e Maria Eugênia Suconic, a disputa será transmitida ao vivo, para todo o país pela Band e pelo portal da emissora, a partir das 22h30. Neste ano a cobertura também ganha conteúdos exclusivos no canal oficial do concurso no YouTube (www.youtube.com/c/MissBrasilBeEmotion).




Com um público estimado em 15 mil pessoas, direto do centro de convenções Riocentro, a edição será a maior dos últimos anos, e irá celebrar o Brasil com música, moda e personalidade. Fernanda Abreu e o Dream Team do Passinho comandam os shows da noite. “Queremos celebrar o Brasil que ainda somos, embora o momento esteja coberto da falta de esperança e negatividade”, adianta a diretora Karina Ades.


As candidatas já estão confinadas para a intensa maratona de ensaios e provas. Neste ano, as Misses ficam hospedadas no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. O Resort também será palco para as provas classificatórias, que terão experts para avaliar os desempenhos das participantes.


De acordo com a diretora, este ano o concurso apresenta o time mais competitivo dos últimos anos. “Temos grandes chances de ter uma Miss Brasil Be Emotion, pronta para trazer a coroa de Miss Universo. São mulheres lindas, empoderadas, seguras, cheias de histórias brasileiras, que vão levantar sorrisos mesmo naqueles menos esperançosos. Queremos aquecer os corações, trazer um momento lúdico e alegrar”, revela Karina Ades.


A atração também irá relembrar a história do concurso, com uma homenagem aos 50 anos do título da Miss Universo Martha Vasconcelos. Última brasileira a conquistar o título, Martha tem hoje 69 anos, é ativista feminina e trabalhou na luta em defesa das vitimas de violência doméstica. No palco do Miss Brasil Be Emotion, a Miss receberá a homenagem das mãos de Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Raíssa Santana (Miss Brasil Be Emotion 2016)


Na difícil missão de eleger a nova Miss Brasil Be Emotion, o time de jurados conta com nomes de peso como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a jornalista Heloísa Tolipan, a garota de Ipanema Helô Pinheiro, Carla Vilhena e a jornalista da Veja Rio Daniela Pessoa, são apenas alguns dos nomes confirmados para a bancada. Assim como nos anos anteriores, o público também poderá votar e interagir na final pelo Twitter @BandTV e site do canal:www.band.com.br/missbrasil.


A nova Miss Brasil Be Emotion irá ganhar a coroa feita pela design de joias, Gabriela Tannus, uma joia em prata com brilhantes e esmeraldas. A vencedora também leva um cruzeiro de sete dias da MSC Cruzeiros, pelas praias brasileiras. E, para valer a idoneidade do concurso, todos os votos serão apurados manualmente pela KPMG Assurance Services Ltda, especializada em auditoria.


BE EMOTION


A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia, feitos para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia