Navegação

Lounge da Estilista de Luiza Nogueira homenageia Martha Medeiros na Mostra De A a Z Décor



  Nethe Lima (A3), Luiza Nogueira, Ana Cláudia Thorpe e o vestido de Martha Medeiros (Foto: Morgana Nunes)

Arquiteta Luiza Nogueira apresenta na terceira edição da Mostra De AaZ no Shopping Paço Alfândega no Recife até 27 de maio, o Lounge da Estilista.
   Lounge da estilista de Luiza Nogueira com móveis e papéis de parede de Martha Medeiros         na Mostra De AaZ Décor (Foto:Rogério Almeida)

Trata-se de uma homenagem à renomada estilista brasileira Martha Medeiros. Além de objetos da coleção particular de Martha o ambiente também apresenta um dos vestidos de renda da estilista, avaliado em mais de 34 mil reais bem, como uma coleção de papel de parede baseado em seus desenhos e comercializado pela A3 Design, de Nethe Lima e Marcelo Souza.


                     Empresários Nethe Lima e Marcelo Souza da A3 Design e a Coleção Martha                                 Medeiros de papéis de parede (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Luiza Nogueira é um espaço para a A3 Design com a criação de um espaço todo concebido para Martha Medeiros. As paredes são trabalhadas como obras de arte e os papéis de parede da coleção Martha Medeiros são utilizados como quadros. 

"A arte do espaço é o produto como obra de arte" completa Luiza Nogueira.



                         Vestido de Martha Medeiros (Foto: Rogério Almeida)



O vestido de Martha Medeiros em exposição na Mostra de AaZ Decor é confeccionado em renda renascença e trabalhado a mão fio a fio com horas de trabalho pelas artesãs de Alagoas. 



SERVIÇO:
3ª mOSTRA DE AaZ Decor
Até 27 de maio, das 9h às 21h. Sopping Paço Alfândega.  Recife.
Entrada franca

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia