Navegação

GJP Hotels & Resorts apresenta o Wish Natal para agentes de viagem




GJP Hotels & Resorts apresenta o Wish Natal para agentes de viagem em treinamento e anuncia nova campanha de férias

O encontro reuniu informações sobre o novo cinco estrelas da rede, assim como o início da campanha de férias, que contará com prêmios para os profissionais de vendas

A diretoria de vendas da GJP Hotels & Resorts realizou um treinamento, na última terça-feira (08), para os agentes de viagem na Flytour, em São Paulo (SP), para apresentação do novo conceito do Wish Natal, o último cinco estrelas inaugurado pela rede e recém-reformulado.

Na ocasião, foi pontuado sobre os serviços que o hotel passa a oferecer: Health, Acqua, Praia Wish, Noite Wish e Guest Experience, com diversos atrativos para os hóspedes mais exigentes. Além disso, o evento explicou fatores como o posicionamento do hotel no Trip Advisor, em que o mesmo ocupa a primeira posição entre os 94 hotéis da cidade de Natal (RN).

A GJP ainda anunciou o início de uma nova campanha de férias de junho com prêmios para os profissionais que mais se destacarem. A cada 07 noites vendidas, o agente pode ganhar um vale-presente de R$ 50 para usufruir na rede australiana Outback Brasil.

Participaram do evento as operadoras Latam Travel, CVC (agência São Paulo, Rio Grande do Sul, Campinas (SP) e Grande ABC (SP) e Visual Operadora.


Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia