Copa do Mundo 2018 - Tite anuncia a lista dos jogadores que irão defender o Brasil na Rússia

Seleção Brasileira é convocada para Copa do Mundo



A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 saiu nesta segunda-feira (14), na sede da CBF. O técnico Tite anunciou a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversou com os jornalistas. 

O evento foi transmitido ao vivo pela CBF TV. Após a coletiva de imprensa, os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira ficaram disponíveis para entrevistas na zona mista da convocação. 




Créditos: Lucas Figueiredo/CBF




A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.



Confira a lista: 


Goleiros:
Alisson (Roma) Cássio (Corinthians) Ederson (Manchester City)
Defensores:
Danilo (Manchester City) Pedro Geromel (Grêmio) Filipe Luís (Atlético de Madrid) Marcelo (Real Madrid) Marquinhos (PSG) Miranda (Inter de Milão) Fagner (Corinthians) Thiago Silva (PSG)
Meio-campistas:
Casmiro (Real Madrid) Fernandinho (Manchester City) Fred (Shakhtar Donetsk) Paulinho (Barcelona) Philippe Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan) Willian (Chelsea)
Atacantes:

Douglas Costa (Juventus) Roberto Firmino (Liverpool) Gabriel Jesus (Manchester City) Neymar (PSG) Taison (Shakhtar Donetsk)




FONTE: CBF
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Roberta Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia