Navegação

Cirurgia de Renê Júnior é realizada com sucesso: “Voltar ainda mais forte para dar muitas alegrias à torcida do Corinthians”

Meia é submetido à intervenção cirúrgica após lesão no menisco do joelho direito em treino nesta semana. Previsão de volta é de dois meses


Crédito da foto: Divulgação/SMG Brasil



Na manhã desta sexta-feira (27/04), o volante Renê Júnior, do Corinthians, foi operado, com sucesso, para tratar de uma lesão no menisco do joelho direito, causada em um lance isolado no treino da última terça-feira. A cirurgia aconteceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, e foi conduzida pelos médicos do Corinthians, Joaquim Grava e Ivan Grava. A previsão inicial de retorno de Rêne aos gramados é de dois meses.

Após a cirurgia, Renê foi para o quarto do hospital onde lamentou o acontecido, agradeceu o apoio e o trabalho das pessoas envolvidas na sua recuperação e disse que já pensa em voltar para dar prosseguimento à sua trajetória no Corinthians.

"Graças a Deus, a cirurgia que fiz hoje foi um sucesso, e agora é repousar na companhia da minha esposa e das minhas filhas, para que o tratamento siga da melhor forma possível. Agradeço aos médicos responsáveis pela cirurgia e ao Corinthians por todo o suporte dado. Infelizmente, na nossa vida, existem esses obstáculos que precisamos saber superar, e esse é só mais um que eu vou deixar para trás. Me machuquei sozinho, num lance isolado, e ninguém gosta de ficar parado, sem fazer o que mais gosta. Mas Deus sabe o que faz e, agora, é ter paciência e foco visando uma boa recuperação para que, no segundo semestre, eu já esteja pronto para ajudar o Corinthians em busca dos objetivos que traçamos para essa temporada. Agradeço o carinho das pessoas, e isso me motiva a seguir adiante e voltar ainda mais forte para dar muitas alegrias à torcida do Corinthians!


FONTE: CBF, SMG - Comunicação & Marketing

Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia