Navegação

Abrasel no Ceará fecha parceria com o Grupo Pão de Açúcar



Segundo diretor-executivo da Abrasel no Ceará, agora associados tem um cartão exclusivo com vantagens para que possam fazer compras e abastecer devidamente seus negócios

A Abrasel no Ceará anunciou neste mês uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA) que promete diversas vantagens para os associados da entidade no estado. É o cartão Multibenefícios. Segundo Taiene Righetto, diretor-executivo da Abrasel no Ceará, os empresários do setor de alimentação fora do lar muitas vezes têm que recorrer aos supermercados para fazerem compras, que agora podem ser realizadas com um cartão de benefícios em estabelecimentos do GPA. "Muitos dos empresários do setor são também os trabalhadores que vão às compras, e por várias vezes, seja por agilidade na compra de mercadorias ou qualquer outra razão, os fornecedores de insumos não podem atender a demanda. Sendo assim, agora nossos associados tem um cartão exclusivo com vantagens para que possam fazer compras e abastecer devidamente seus negócios", explica.

A parceria foi comemorada em grande estilo, com um happy hour no tradicional Bar Pirata, com a presença de cerca de 70 associados Abrasel do Ceará. Bons contatos para relacionamento e muito forró marcaram o dia 18 de abril e selaram essa aliança. Durante o evento os associados presentes receberam um cartão Multiempresarial para testarem e conhecerem todo o potencial dos produtos Multibenefícios. “A gente sabe que o segmento de bares e restaurantes deve se preparar para essa retomada econômica e o panorama favorável que se descortina para o mercado fortalezense. Nosso papel é trazer parceiros que possam apoiar os associados nessa preparação e oferecer todo o suporte possível”, diz o Presidente da Abrasel no Ceará, Rodolphe Trindade.

Nas palavras de Sheila Moura, Gerente Geral de Multibenefícios, braço do GPA responsável pela parceria. “Fortaleza já conta com um grande leque de opções de bares e restaurantes e a tendência é que esse número aumente ainda mais nos próximos anos. Mais do que nunca, os empresários do setor precisam profissionalizar a gestão financeira dos estabelecimentos para se manterem competitivos e rentáveis”.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia