Navegação

WTM se realiza com êxito em SP reunindo representantes do turismo nacional e internacional


      Luciane Leite diretora da WTM Latin America fala na abertura do WTM 2018
                                                       
A WTM Latin America 2018, o maior evento do setor de viagens e turismo da América Latina, se realizou com êxito no Expo Center Norte de São Paulo, de 3 a 5 de abril, reunindo representantes do turismo do Brasil e do Exterior.  

A solenidade de abertura contou com as presenças do Ministro do Turismo Marx Beltrão, que estava se despedindo da pasta e diversas outras autoridades do trade turístico.


    A rainha e a princesa da 33a Fenarreco de Brusque (SC) ladeia a representante do Peru, na WTM 2018 (Foto: Rogério Almeida)

A Indonésia esteve presente com belo estande divulgando Bali e as demais ilhas do país e a presença do Embaixador da República da Indonésia no Brasil, Toto Riyanto.


Embaixador da República da Indonésia no Brasil, Toto Riyanto (Foto: Rogério Almeida)

Yogie Yohanes da Embaixada da Indonésia 
Foto: Rogério Almeida


A feira numa realização da Reed Travel Exhibitions reuniu mais de 600 expositores e cerca de 7,7 mil visitantes brasileiros e estrangeiros, com a  expectativa de gerar mais de US$ 374 milhões em negócios. 


    Pedro Ribeiro, diretor de Sales e Marketing do Dom Pedro Hotels & Golf Collection  (Foto: Rogério Almeida)

O diretor de Sales e Marketing do Dom Pedro Hotels & Golf Collection, Pedro Ribeiro esteve no estande da  Associação Brasileira de Resorts (ABR) divulgando as novidades e investimentos do grupo Dom Pedro de Hotéis.

Pedro Ribeiro ao lado de Manuel Duarte, Manager do Dom Pedro Laguna de Aquiraz (CE) falou sobre o resort que foi eleito o Melhor da América do Sul em 2017 recebendo o World Travel Awards- o "Oscar do Turismo"- pela terceira vez consecutiva.


    Ricardo Lopes, do Travel Business Networking e Negócio, Josy Ribeiro, gerente de vendas e Paulo Corano, da Operadora Suncoast  (Foto: Rogério Almeida)

  Ricardo Lopes esteve na WTM, divulgando o Travel Business Networking e Negócio,  evento anual que permite aos expositores  mostrar suas marcas, produtos e serviços para um público segmentado.  Ano passado o evento foi realizado no Porto Belo Resort & Safari, no Rio de Janeiro.


   Allyson Aquino, do Turismo de Pouso Alegre (MG), Rolando Brandão, diretor de turismo e eventos de Pouso Alegre (MG) e Ricardo Almeida do ITPMPA (Foto: Rogério Almeida)

Representantes de diversas prefeituras brasileiras estiveram presentes na WTM 2018, como Pouso Alegre, o segundo município mais populoso do sul de Minas .


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia