Navegação

Visit Orlando promove capacitação para agentes de viagem em João Pessoa (PB)


     Renato Gonçalves, senior business development representative Brazil of Universal Studios, André Almeida, gerente de treinamento do Visit Orlando e Felipe Timerman, executivo de Marketing e Vendas da Imaginadora e representante de Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment (Foto: Rogério Almeida)
     
O Visit Orlando em parceria com o SeaWorld Parks & Entertainment e Universal Orlando Resort  realizou nesta quinta, 19 de abril, uma capacitação para os agentes de viagem da Paraíba.
O treinamento  reuniu quase 200 agentes de viagens no salão de eventos do Nord Luxxor Hotel na Praia de Tambaú, em João Pessoa, em que foram apresentados às principais atrações e novidades de Orlando.
Trata-se do evento oficial mais importante do destino Orlando no Brasil.  Depois do "workhop e welcome coffee", os agentes participaram de sorteios de brindes e passagens aéreas para Orlando e Miami, oferecidas pela Copa Airlines e Avianca, parceiras da capacitação.
    Roberta Carvalho, executiva de contas Recife da Avianca (Foto: Rogério Almeida
    Equipe RCA Turismo: Eduardo Lira,  Paulo Rocha e Diego Leão  (Foto: Rogério Almeida)
Presentes ainda representantes da  RCA Turismo, Trend Operadora, e Azul Viagens .
      André Almeida do Visit Orlando (Foto: Rogério Almeida)
Para André Almeida, Gerente de Treinamento do Visit Orlando,  este evento acontece pela vez em João Pessoa diretamente para os agentes de viagem, antes foi realizado dentro do Festival de Turismo de João Pessoa.
   Alan de França, analista de negócios e Alexandre Melita, comercial da Azul Viagens (Foto: Rogério Almeida)
O objetivo principal é apresentar  as novidades do destino, produtos, dicas e como ter uma melhor rentabilidade nas vendas dos agentes de viagens da Paraíba em relação ao destino Orlando.
André destacou que Orlando registra um recorde de mais de 60 milhões de turistas por ano e é o destino preferido dos brasileiros na Flórida.  Possui mais de 450 hotéis, 12 outlets, inúmeros parques temáticos e apresentou as novidades para 2018,  bem como o inauguração de novos hotéis e atrações e para 2019 e 2020, como o Surfside In e Dockside In. 

Durante o evento, os agentes receberam informações sobre como ter acesso a ferramentas para vendas e também ao curso on-line Orlando Travel Academy, com direito à  certificado (Foto).
 Felipe Timerman, da Imaginadora e Representante de Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment.  Foto: Rogério Almeida
Felipe Timerman, executivo de Marketing e Vendas da Imaginadora Marketing de Destinos e representante de Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment apresentou os novos lançamentos do parque aquático  e informou que o show da SHAMU vai continuar pelo menos até o final deste ano.
Uma das grandes novidades apresentadas por Felipe é  que o SeaWorld  fechou parceria com o Projeto Tamar, na conservação e preservação das tartarugas marinhas do Brasil.
O projeto "Curtir e Preservar" consiste na doação  de US$ 2,00 (dois dólares) que o SeaWorld dará ao Projeto Tamara, a cada produto extra vendido no Brasil, através de operadoras e agências como os tours, fura-filas e refeições.
Felipe incentivou aos agentes para ajudar ao Projeto Tamar vendendo os produtos como o Quick Queue (SeaWorld e Busch Gardens),  All-day Dining Deal, o Dine with Shamu (SeaWorld Orlando)  e Serengeti Safari (Busch Gardens).
                    Renato Gonçalves, Senior Business Development do Universal Orlando Resort (Foto: Rogério Almeida)
Já Renato Gonçalves, Senior Business Development do Universal Orlando Resort apresentou as novidades do Universal Studios, Island of Adventure e Volcano Bay.
   Felipe Timerman (SeaWorld), Fabiano Araújo, gerente de vendas da RCA Turismo e Renato Gonçalves, Universal Studios (Foto: Rogério Almeida)
No final todos os agentes de viagem participaram dos sorteios de brindes e passagens aéreas e receberam bastante material de promoção e divulgação para suas agências das atrações de Orlando.  
     Taísa Altieri gerente operacional da Foco Operadora e Fred, da Santorini Viagens (Foto:Rogério Almeida)
                         Helio Augusto e Welânia e equipe da CVC  (Foto: Rogério Almeida)
Alzira Ribeiro, coordenadora de eventos da Copa Airlines para Paraíba e Pernambuco sorteou uma passagem aérea  entre os agentes de viagem para Orlando, sendo ganhador Edmilson da Falcão Viagens.
                      Alzira Ribeiro, coordenadora de eventos da CopaAirlines                                             Foto: Rogério Almeida 

    Tatiana Costa, da CVC Tambaú foi vencedora da passagem para Miami com direito à acompanhante e entregue por  Roberta Carvalho,  executiva de contas da Avianca no Recife (Foto: Rogério Almeida)
Roberta Carvalho, executiva de contas da Avianca no Recife sorteou passagem com acompanhante para Miami e a vencedora foi a agente de viagem Tatiana Costa, da CVC Tambaú.

Agentes de Viagens vencedores dos sorteios e a equipe de capacitação
Foto: Rogério Almeida





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia