Toyota do Brasil lança SW4 SRX Diamond diesel modelo 2019


SUV top de linha da Toyota está ainda mais completa equipada com o sistema se som JBL, ao preço de R$ 264.990,00.

A Toyota do Brasil anunciou no dia 3 de abril, a chegada da linha SW4 modelo 2019, com destaque para a versão Diamond.

A grande novidade fica por conta da versão especial SRX Diamond desenvolvida a partir da configuração topo SRX, equipada com tração 4×4, motorização a diesel e com capacidade para sete ocupantes. O modelo possui maior nível de equipamentos e detalhes exclusivos, proporcionando mais requinte e conforto ao proprietário de SW4.

Ainda a partir da linha SW4 2019, a opção SR flex de sete lugares deixa de ser comercializada.

Completa a SW4 SRX Diamond conta ainda com protetor de para-choques na cor preta, rodas de liga leve 18’’ com novo design e logo Diamond na parte traseira do veículo.

A SRX Diamond é a única da linha SW4 2019 equipada de série com sistema de som JBL com 10 alto-falantes e um subwoofer, elevando a qualidade do som para os ocupantes.

Painel e interior da nova SW4 SRX Diamond versão 2019. Foto: Toyota

No interior, os bancos, portas e painel possuem revestimento em couro e material sintético na cor bege, além de sistema de ventilação nos assentos dianteiros. O console central da SW4 Diamond ganhou acabamento nas cores bege e bronze, enquanto a chave é personalizada na cor branca e os tapetes e soleiras contam com logo Diamond.

Sistema de som JBL na versão SRX Diamond. Foto: Toyota

A linha SW4 2019 está disponível nas cores Branco Sólido (exceto as versões SRX), Branco Pérola (apenas para as versões SRX), Prata Metálico, Cinza Metálico, Preto Metálico e Marrom Metálico. A SRX Diamond será oferecida somente em duas cores: Branco Pérola e Marrom Metálico.

MOTOR: 1GD 2.8 litros e de 16 válvulas, rendendo 177 cv de potência a 3.400 rpm, e 45,9 kgfm, entre 1.600 e 2.400 rpm.

Todas as versões contam com transmissão automática sequencial de seis velocidades e controle eletrônico (Super ECT), para aproveitar o potencial do motor por meio de um alcance de relações mais amplo e melhor aceleração em primeira marcha, além de reduzir o consumo de combustível na sexta, diminuindo a velocidade do motor.

Toda a linha SW4 oferece, a partir da versão SR flex, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; ar-condicionado integrado frio e quente; Sistema Multimídia Toyota Play com tela de 7” touchscreen, com sistema de navegação (GPS) integrado, sistema de entretenimento de vídeo integrado ao painel com TV Digital e leitor de DVD, rádio com CD Player/MP3, câmera de ré, Bluetooth, conexão USB e Aux, seis alto-falantes; volante com comandos de telefone, áudio e vídeo; computador de bordo, aviso de portas abertas, odômetros total e parcial e temperatura externa, além de seleção de modo de condução entre Eco e Power.

Nova cor marrom metálico com interior claro proporciona ainda mais elegância ao modelo. Foto: Toyota

A partir da intermediária SRV, o pacote de itens contempla tela em TFT de 4,2″ com funções que revelam autonomia, consumo médio e instantâneo de combustível, distância a percorrer com combustível no tanque, economia realizada, indicador de modo econômico, tempo de direção, velocidade média do veículo, visualização do navegador e de áudio.

Completam a lista alarme ultrassônico; ar-condicionado automático com display digital; assento do motorista com ajuste elétrico para distância, inclinação e altura; bancos de couro; paddle shift; painel com detalhes em madeira; Smart Entry System, que permite o desbloqueio das portas com a simples pressão do botão na maçaneta; botão Push Start, facilitando a operação de ligar e desligar o veículo; maçanetas cromadas e vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento por um toque com antiesmagamento.

As versões diesel SRX contam com todos esses equipamentos e mais abertura elétrica do porta-malas com função de memória para ajuste de altura da tampa; luz de leitura individual dianteira em LED; ajuste elétrico para distância, inclinação e altura também para o passageiro dianteiro; retrovisor interno eletrocrômico; espelhos externos com regulagem elétrica, indicadores de direção e iluminação de boas-vindas; faróis alto e baixo com nivelamento automático; faróis de neblina dianteiros e luzes de condução diurna, ambos em LED.

por Amauri Teruo Yamazaki
www.revistahg.com.br
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia