Navegação

Sistema ALL Inclusive é a nova atração do Hotel Parque das Fontes

O hotel tem boa localização, espaços amplos e instalações confortáveis FOTO: João Justino

O mês de abril chegou com uma novidade no Hotel Parque das Fontes: implantação do sistema All Inclusive, que oferece bebidas nacionais e todas as refeições inclusas no preço da diária. Seguindo uma tendência mundial, o hóspede terá economia e comodidade com o novo sistema sem se importar com o custo. Além das bebidas não alcoólicas e alcoólicas nacionais, o sistema inclui café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia, das 7 horas às 23 horas, com uma oferta gastronômica para agradar a todos os paladares.

Gastronomia variada

Momentos festivos FOTOS: Edgony Bezerra


Com esta nova modalidade, adotada nos destinos turísticos mais visitados do mundo, o diretor Darlan Leite espera um aumento de 15% no volume de hospedagem e aposta num futuro promissor com a chegada de novos voos internacionais a Fortaleza. O All Inclusive já é adotado com sucesso no Coliseum Beach Resort (do mesmo grupo).


Familiarização ao redor do lago FOTO: João Justino

Darlan pensa grande, aplica em seus hotéis as tendências do mercado internacional e cita como modelo os países Argentina, Grécia, Turquia, além do Caribe. “O pacote com tudo incluído chegou ao Ceará para inovar, atrair e cativar novos clientes, que terão um serviço “low coast”, ou seja, preço baixo em relação a outras opções disponíveis na hotelaria local.


Segundo Darlan, este sistema de incluir todo o consumo no preço da diária é quase uma imposição no mercado internacional. No entanto, o Hotel Parque das Fontes também foca no público interno, com o objetivo de atrair mais turistas, tanto do Ceará como de outras partes do Brasil.


PARQUE AQUÁTICO


Lazer na correnteza e nos toboáguas e FOTOS: Edgony Bezerra

A área mais cobiçada do parque aquático com brinquedos infantis

O turista que aderir ao sistema desfrutará de outras novidades, como o parque aquático aberto de terça-feira a domingo, das 9 às 16 horas, com brinquedos infantis e serviço de bar e restaurante para os adultos. O mesmo espaço dispõe de piscina em forma de correnteza, ilha dos piratas e toboáguas. O hotel conta com suítes, chalés e apartamentos, centros de eventos, salão de jogos, lago para pescaria, kid’s club, pista de cooper, sauna, quadras de tênis, espiribol, biribol, cozinha do bebê, hotel dos pequeninos, espaço virtual, snack bar e piscinas semiolímpica, adulto e infantil.

Toda esta estrutura está implantada no meio da natureza, ao lado do mar e das falésias, na Praia das Fontes, no município de Beberibe, a 80 quilômetros de Fortaleza, com acesso pela CE 040.

Mais informações:
(85) 3327.3400
hotelparquedasfontes.com.br

por Edogy Bezerra







Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia