Navegação

Schultz divulga Convenção de Vendas na WTM Latin America 2018



                                    
                                        Aroldo Schultz  (Foto: divulgação)


Aroldo Schultz participou da WTM Latin America 2018 com estande e o presidente Aroldo Schultz aproveitou para divulgar a 11ª Convenção de Vendas, que será realizada entre os dias 15 e 19 de abril em Petrópolis (RJ). 

O encontro já possui 350 agentes confirmados e todos vão custear as próprias passagens aéreas e taxa de inscrição. 

Conhecida como a Marca do Turismo, a Schultz já possui 350 agentes de viagem confirmados de todo o Brasil, além da imprensa, órgãos de turismo e parceiros nacionais e internacionais.

Durante o evento, a Schultz vai apresentar dois projetos: Europamundo e Small Groups.

A Erupamundo Vaciones é uma operadora turística espanhola e que tem compromisso com a responsabilidade ambiental e social.


E o projeto Small Groups é um novo tipo de programa de viagem, destino a pequenas quantidades de viajantes.  Além de Portugal e Espanha, Lourdes na França está inserido nos roteiros do projeto. Cada grupo é formado por até sete viajantes e a formação do grupo não condiciona a saída da viagem, que tem saída garantida com o mínimo de dois viajantes. 

Na convenção em Petrópolis estarão expondo as seguintes empresas além da Europamundo, Hard Rock (RCD Hotels) e representações do Turismo de Israel, Fort Lauderdale, Curaçao e Vento Sul (Serras Gaúchas). 

Também será lançado o novo site da Schultz, que promete ser mais prático e acessível.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia