O Futuro do Turismo é o tema de Fátima Bezerra (ABAV-PE) no Quality Meeting dia 25 no Recife


  

                Fátima Bezerra, vice-pres. Abav-PE(Foto:divulgação)

"O Futuro do turismo" é o tema que Fátima Bezerra,  vice-presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE),  vai apresentar na próxima quarta-feira, 25, no Quality Meeting 2018,  plataforma nacional de qualidade e tecnologia em serviços, que acontecerá, a partir das 8h, no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.


“Vou destacar principalmente como está o mercado de turismo no mundo e quais as tendências futuras para o segmento. Será um momento de muita troca e conhecimento entre o trade pernambucano e também importantes representantes do turismo nacional e internacional”, destaca a vice-presidente. 

Com realização da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB-PE), patrocínio da Prefeitura do Recife e apoio da ABAV-PE, o encontro trará o diretor de turismo da Embaixada da Espanha, Juan Morales, e o diretor do escritório brasileiro da Agência Basca de Internacionalização do País Basco, Alejandro Gomez, para discutir inovações tecnológicas nos destinos a partir de cases da Espanha. 
Merece destaque ainda a fala do diretor de Marketplace do Magazine Luiza, Carlos Alves, sobre Negócios do futuro: expandindo atuação do mercado físico para o virtual.
De Pernambuco, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, participa do painel Tecnologia das cidades que impactam no turismo.
 Ao final do evento, haverá uma happy hour em comemoração aos 50 anos do Conselho de Turismo do Recife. 
Representantes da Abrasel, ABIH, Abeoc e Recife Convention & Visitors Bureau também vão compor a mesa de debates.

As inscrições custam R$ 90,00 e podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/quality-meeting-2018__243791. Associados da ABAV-PE tem desconto selecionando a opção “ASSOCABAV” no link. Mais informações no site http://www.qualitymeeting.com.br

Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia