Navegação

LATAM lança voo direto do Brasil para Israel na WTM 2018



     Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil, Renata Cohen do Turismo de Israel e Cônsul Geral de Israel em SP, Dori Goren 
            (Crédito da foto: Rogério Almeida) 


Com as presenças do Cônsul Geral de Israel em SP, Dori Goren e representante da Latam e do Turismo de Israel foi lançado no estande de Israel na WTM Latin America,no Expo Center Norte de São Paulo o voo direto do Brasil para Israel.

O voo começará dia 12 de dezembro e será o primeiro da América Latina para Tel Aviv.

 A partida será de Santiago do Chile com escala em Guarulhos (SP), e terá uma duração de 15 horas, antes de chegar a Israel.

Os voos serão realizados às segundas, quartas e sábados em um Boeing 787 Dreamliner com 271 lugares na classe econômica e 30 na executiva.

Segundo a diretora de Relações Institucionais da LATAM Airlines Brasil, Gislaine Rossetti, este voo é um projeto muito desejado e que foi iniciado há um ano e que este voo está sendo lançado no aniversário de 70 anos do Estado de Israel.

Para Renata Cohen, do Turismo de Israel, a comunidade judaica no Brasil é muito pequena, de 100 mil pessoas, mas que este voo vai beneficiar não somente israelenses mas muitos brasileiros que viajam à Terra Santa.

Ano passado, segundo dados oficiais, houve um crescimento de 65% de aumento de embarque de brasileiros para Israel, que representa 60 mil viajantes.

O Grupo LATAM Airlines com este voo amplia suas operações internacionais de voos do Brasil. Ano passado, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais.

Para este ano, a companhia já anunciou 14 novas rotas internacionais, e já estreou em março voos de São Paulo para Roma e que a partir de 1o de agosto será diário, e  se prepara para inaugurar operações para Las Vegas (entre2 de jumho e 30 de setembro deste ano), Boston (EUA) em julho e Tel Aviv (dezembro) .




Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia