Navegação

Itália divulga Memorial de Ayrton Senna e turismo virtual na WTM





                  Michele Pala, cônsul geral da Itália em SP, Fernanda Longobardo,diretora da ENIT e Carlos Antunes, gerente de vendas da Alitalia. Ao fundo, passeio virtual de  Vespa pela cidade de Matera, que será a Capital Européia da Cultura de 2019. (Foto: Rogério Almeida)



O visitante que chega ao estande da Itália na WTM Latin America, o maior evento do setor de viagens e turismo da América Latina, realizado de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte (SP), tem a oportunidade de realizar um passeio numa vespa utilizando óculos de realidade virtual pelas ruas do centro histórico de Matera, a Capital Européia da Cultura de 2019.

O estande é coordenado pela Agência Nacional Italiana de Turismo (ENIT), órgão responsável pela promoção do turismo italiano no Brasil.   


Erik Lanzoni, diretor geral do IF Imola Faenza Tourism Company (Foto: Rogério Almeida)


Erik Lanzoni, diretor geral do IF Imola Faenza Tourism Company fez uma apresentação convidando à todos para o Tour Ayrton Senna, que acontecerá na cidade de Imola no Enzo e Dino Ferrari Hipódromo Internacional em maio de 2019 e para a exposição dedicada a Ayrton Senna, que será inaugurada em Ímola em setembro.

O evento celebrará o 25o aniversário da morte do piloto brasileiro Ayrton Senna, que correu 11 Grandes Prêmios, de 1984 a 1994, quando sofreu o acidente que o levou à morte. 

Além de exposições haverá visitas ao Museu Checco Costa e ao Memorial em homenagem ao falecido piloto brasileiro.


   Silvia Mazza, Departamento de Marketing da Emilia Romagna (Foto: Rogério Almeida)

Um dos destaques do estande da Itália foi a apresentação do evento de gastronomia, o "Food Valley" por Silvia Mazza, do Departamento de Marketing da Emilia Romagna, que apresentou o Vale dos Sabores, um patrimônio único desta que é uma das 20 regiões mais belas da Itália.


   Um brinde com Lambrusco por Erik Lanzoni e Sílvia Mazza, do Turismo de Emilia Romagna (Foto: Rogério Almeida)

Em comemoração ao "Ano da Comida e Do Vinho Italiano" , Esther Rapoport  fez uma apresentação da história da Itália através da gastronomia.


    Esther Rapoport que apresentou a História da Itália através da gastronomia  (Foto: Rogério Almeida)



O estande da Itália conta com a parceria de diversos expositores italianos como Alitalia, Leptistour, Voglio Volare Viaggi, RSI Group, Made in Uvet e Carrani.
   Cônsul geral da Itália no Brasil brinda com a delegação no estande da Itália  (Foto: Rogério Almeida)
  

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia