Navegação

“Gourmet Show” será realizado no Summerville reunindo chefs famosos

                                                         chef Gustavo Rozzino do  Tonton (SP)
                                                                               Foto; Divulgação


O Summerville Beach Resort na praia de Muro Alto  (PE)  vai realizar nos finais de semana de 06 a 29 de abril o “Gourmet Show”. 

O evento que já integra o calendário anual de atividades do resort vai trazer renomados chefs de cozinha como Luciano Boseggia, Teresa Paim, Gustavo Rozzino e César Santos que estarão apresentando pratos exclusivos com experiências gastronômicas diferenciadas a cada final de semana..


Os hóspedes e visitantes serão recebidos pelo gerente de Alimentos & Bebidas, Franco Borello, e o chef Executivo do Summerville, Ronny Lima. 

 Os chefs estarão ao vivo elaborando pratos na hora e a vista dos clientes na “cozinha show” do principal restaurante do resort, o Sete Mares, além de ofertarem algumas pedidas assinadas no bufê dos jantares aos sábados. Além disso, o Summerville oferta carta especial de vinhos para harmonizar com as ceias elaboradas no resort, como também muitas atividades de lazer temáticas e shows programados no “Pub Sport Bar”.



No dia 07 de abril, o italiano Luciano Boseggia, atual nome à frente da coordenação do Eataly, em São Paulo, dá início aos trabalhos do “Gourmet Show”. Na ocasião, o chef, que possui experiências na Itália, Inglaterra e já foi premiado nacionalmente como “melhor chef especializado em culinária italiana” pelas revistas Veja e Época, leva a sua gastronomia contemporânea para o Summerville Resort. Boseggia ficou famoso no Brasil principalmente pela atuação no restaurante Fasano, onde permaneceu por 14 anos e lhe rendeu a primeira estrela Michelin. Depois da brilhante atuação no estabelecimento paulistano, o chef atuou no Alloro, no Rio de Janeiro, quando ganhou a segunda estrela do famoso guia gastronômico.



A chef Tereza Paim aporta no Summerville no dia 14. Um dos principais nomes da gastronomia brasileira atualmente, a chef privilegia ingredientes locais na sua cozinha, a fim de oferecer uma culinária legitimamente baiana utilizando “técnicas de raiz”. Paim comanda, entre outros empreendimentos, o premiado restaurante “Casa de Tereza” e o “Restaurante do Convento”, ambos em Salvador. Já em 21 de abril, é a vez de Gustavo Rozzino assumir a autoria de alguns pratos do resort. O chef reinventou o conceito gastronômico chamado de “bistronomia”, que junta elementos da cozinha mediterrânea contemporânea à essência despojada do bistrô e a escolha obsessiva da melhor matéria-prima. Proprietário do restaurante paulista “Ton Ton”, Rozzino conquistou a primeira estrela Michelin seguindo essa tendência e é considerado uma das grandes revelações no ramo gastronômico.

                               Chef César Santos  (Foto: divulgação)

  

Consagrado como um dos melhores chefs do Brasil, o pernambucano César Santos, fecha a programação com “chave de ouro” no dia 28. Conhecido nacional e internacionalmente pela sua criatividade, sofisticação e originalidade na apresentação de pratos que resgatam a cultura nordestina com ingredientes típicos da região, o profissional atua há quase 25 anos no seu restaurante “Oficina do Sabor”, localizado em Olinda. Com um estilo bem peculiar de recriar novos sabores, César Santos coleciona prêmios e títulos como o de “Chef Embaixador Nacional da Gastronomia do Brasil”, que recebeu em 2015, e o prêmio DÓLMÃ, considerada a premiação máxima da gastronomia brasileira, em 2014.





Serviço:



Gourmet Show no Summerville

Local: Summerville Beach Resort

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Porto de Galinhas / Pernambuco

Período: finais de semana de 06 a 29 de abril de 2018

Valor do pacote: A partir de R$ 1.832 em apartamento Standard duplo*

Inclui: Duas noites de hospedagem para casal com duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); atividades temáticas programadas com opções de entretenimento para adultos e crianças. Jantares especiais conforme programação com participação de chefs convidados, atividades temáticas e de lazer para todas as idades.

Central de Reservas: (81) 3302.4446 ou (81) 98252.4446 (Whatsapp)




* Outras opções de acomodação, preços sob consulta.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia