Navegação

Franquia de Xuxa ganha prêmio e a apresentadora comemora o sucesso nos negócios

(Foto: Divulgação)


Sucesso em expansão e no atendimento a franqueados e clientes, a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, que tem a apresentadora Xuxa como sócia, ganhou da ABF - Associação brasileira de Franchising, o Selo de Excelência 2018, principal prêmio no mercado de franquia do Brasil, criado para eleger as marcas de maior destaque no ano. 

“A Espaçolaser é a melhor marca de depilação definitiva e esse prêmio é a prova disso. Inovamos e melhoramos a cada dia. Sem dúvida a Espaço laser merece conquistar todos os prêmios... Que venham mais e mais. Parabéns a todos que trabalham para esse sucesso! Vocês são os melhores”, comentou Xuxa. 

A entrega do prêmio, realizada no World Trade Center (WTC), em evento fechado para convidados, contou com a presença dos sócios Paulo Morais, Ygor Moura e José Carlos Semenzato. "Ao receber este prêmio, temos a confirmação que o nosso foco na excelência do atendimento e bem estar do cliente é reconhecido pelo mercado. Dedico esta conquista a todos os franqueados e colaboradores que fazem parte desta trajetória", disse Ygor Moura, sócio fundador da marca.

“O Selo de Excelência recebido confere à Espaçolaser o certificado de que somos uma empresa séria, responsável, e rentável para os seus franqueados. Estamos muitos felizes pelo reconhecimento e animados para continuarmos nessa jornada de crescimento com nossos parceiros”, mencionou Paulo Iasz de Morais, sócio fundador da marca.

A Espaçolaser conta com mais de 350 clínicas comercializadas por todo o país, acumula no currículo mais de 5 milhões de procedimentos realizados com sucesso e um milhão de clientes atendidos.


Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia