Navegação

Fortaleza ganha terceiro hub da Air France-KLM e Gol do Brasil


print-AF KL tail fins (4)







O Grupo Air France-KLM em parceria com a GOL, inaugura o seu terceiro hub no Brasil, em Fortaleza (CE).

O início das operações será dia 3 de maio, e o grupo já anunciou que terá um aumento de frequencia no mês de outubro, o que vai totalizar 44 voos semanais e mais de 1,3 milhão de assentos disponíveis em 2018.

Aos poucos o nordeste retoma os voos para a Europa, ocupando os vazios deixados por companhias como a Air France.

 A partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para Fortaleza, e em outubro a capital cearense ganha mais uma frequência, passando para 6. 

            Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul.                                                                   (Foto: divulgação) 

“Notamos desde o início de 2017 o crescimento da demanda por viagens internacionais, e queríamos investir com agilidade e inteligência para então contribuir ativamente com essa recuperação. Hoje vemos que as expectativas são otimistas também para os próximos anos”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France KLM para a América do Sul. 

“O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro, são parte desse plano de expansão no país e que nos levaram a atingir essa operação recorde no Brasil”, completa.

Para Fortaleza, a partir de maio, serão 2 frequências de Paris e 3 de Amsterdã. As vendas iniciaram tão bem que a partir de 31 de outubro, a Air France (operada pela Joon) terá mais um voo para a capital cearense, totalizando 6 voos semanais. Tais voos trarão economia de tempo aos clientes das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

COMBINABILIDADE ENTRE AIR FRANCE E KLM
Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de possibilitar que o passageiro, seja nos sites das companhias, seja com o agente de viagens de preferência, possa escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa.
Outro fator a ser levado em conta no momento da compra, é a possibilidade de o cliente fazer paradas grátis em Paris e Amsterdã na ida e na volta, aliada à combinalidade entre as companhias, podendo conhecer 3 destinos pelo preço de 1.

OPERAÇÃO DA AIR FRANCE-KLM EM 2018
INVERNO IATA 2017/2018 (atual)
Destino
Companhia
35 frequências semanais
SÃO PAULO
AIR FRANCE
14 voos semanais
KLM
7 voos semanais
RIO DE JANEIRO
AIR FRANCE
7 voos semanais
KLM
7 voos semanais
VERÃO IATA 2018 (novos voos a partir de 3 de maio)
Destino
Companhia
40 frequências semanais
SÃO PAULO
AIR FRANCE
14 voos semanais
KLM
7 voos semanais
RIO DE JANEIRO
AIR FRANCE
7 voos semanais
KLM
7 voos semanais
FORTALEZA
AIR FRANCE
2 voos semanais
KLM
3 voos semanais
INVERNO IATA 2018/2019 (novos voos a partir de 30 de outubro)
Destino
Companhia
44 frequências semanais
SÃO PAULO
AIR FRANCE
14 voos semanais
KLM
7 voos semanais
RIO DE JANEIRO
AIR FRANCE
10 voos semanais
KLM
7 voos semanais
FORTALEZA
AIR FRANCE
3 voos semanais
KLM
3 voos semanais

Sobre a Air France-KLM
Uma gigante global com uma forte base europeia, as principais áreas de negócios do Grupo Air France-KLM são o transporte de passageiros, o transporte de carga e a manutenção aeronáutica.
A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Em 2018, oferece aos seus clientes acesso a uma rede que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas cinco marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines, Joon, Transavia e HOP! Air France. Com uma frota de 537 aeronaves em operação e 98,7 milhões de passageiros transportados em 2017, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.
A Air France-KLM e seus parceiros Delta Air Lines e Alitalia operam a maior joint venture transatlântica com mais de 270 voos diários.
A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que tem 20 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma malha aérea global de mais de 16.600 voos diários para mais de 1.070 destinos em 177 países.
airfranceklm.com
@AirFranceKLM

Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1
Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM.

     
Central de Reservas Air France:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9955
Demais localidades: 0800 888 9955
Air France-KLM

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia