Navegação

Caravana da ABAV PB participa da WTM em SP


                                          Caravana Abav PB  Foto: Rogério Almeida
Uma caravana de empresários e representantes de agências de viagem da Paraíba esteve participando da WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que se realiza de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Os paraibanos viajaram numa coordenação da Abav-PB, tendo no grupo o vice presidente da entidade Luciano Lapa e a executiva Tatiana Moura.
A iniciativa da WTM foi em parceria com a Interamerican Network, empresa brasileira totalmente dedicada a clientes da indústria do turismo.
A comitiva paraibana ficou hospedada no hotel cinco estrelas, Novotel Jaraguá, e incluiu além do transporte aéreo, seguro viagem, almoço e estadia com café da manhã.
Para Luciano Lapa, a iniciativa é bastante positiva porque reduz os gastos de viagem e promove uma maior confraternização entre os agentes .
A WTM Latin America 2018 é aberta aos profissionais do setor de viagens e turismo, jornalistas de turismo, representantes de empresas governadores e compradores de pacotes e viagens turísticas. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia