Brasil foi o terceiro país que mais tweetou sobre novo filme dos Vingadores

(Foto: Divulgação)

O Brasil possui uma grande legião de fãs de super-heróis de histórias em quadrinhos. Prova disso é a posição do país no ranking dos que mais comentaram sobre o novo filme "Vingadores: Guerra Infinita", que estreou hoje (26) nos cinemas brasileiros. O Brasil ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos EUA e do Japão. 

Além disso, o filme é o segundo mais comentado do ano no Twitter no mundo até o momento - Pantera Negra, super-herói também criado pela Marvel, é o número um.

Desde o início do ano, foram contabilizados globalmente mais de 15 milhões de Tweets sobre o longa que traz o maior encontro de heróis da Marvel em um só filme. Os dias de maior volume de conversas foram 16 de março, quando o novo trailer foi divulgado; e 24 e 25 de abril, dias que antecederam o lançamento.

Os personagens mais comentados pelos brasileiros desde o início do ano foram Thanos, o inimigo mais poderoso dos heróis; Tony Stark, o famoso Homem de Ferro; e Thor, o Deus do Trovão. Entre as hashtags mais comentadas estão #InfinityWar, #AvengersInfinityWar e #GuerraInfinita.

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia