Navegação

Bahiatursa tem estande próprio na WTM para promover parcerias e atrair mais turistas

Morro de São Paulo. Foto: Rita Barreto/Arquivo - Bahiaturs


A Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa) participa da WTM-LA com um estande próprio, realizando contatos e parcerias com empresas, por meio da Diretoria de Promoções. O objetivo é aumentar o fluxo de turistas para o estado.

O estande será destinado ao atendimento ao público com distribuição de material promocional divulgando as 13 zonas turísticas da Bahia, assim como os segmentos, produtos, roteiros e serviços turísticos do estado.

“A WTM Latin America é um evento dos mais respeitados do setor e o mais internacional do continente”, afirma o superintendente Diogo Medrado, ao ressaltar a importância da presença da Bahiatursa na feira de negócios.

Cerca de 30 parceiros do trade turístico baiano estarão presentes no estande da Bahia, divulgando os seus produtos e serviços. A Bahiatursa pretende dar grande visibilidade ao destino Bahia, nacional e internacionalmente, gerando negócios com cerca de 700 empresas expositoras. São organizações internacionais de turismo, companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras e empresas de tecnologia de viagens.

A WTM Latin America é realizada anualmente em São Paulo. Segundo informações dos organizadores do evento, a edição de 2017 recebeu 7.748 visitantes, entre profissionais de viagens e turismo, membros do WTM Buyers’ Club, hosted buyers e imprensa, e 639 expositores de 50 países. Para este ano são esperados mais de oito mil visitantes.

Fonte : https://brasilturis.com.br/
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia