Aplicativo permite aprender outro idioma sem precisar sair do Brasil

(Foto: Divulgação / Google)
Não é novidade que ter um segundo idioma faz toda diferença na vida das pessoas, porém muitas vezes um intercâmbio não se torna acessível para todos os públicos. Pensando em driblar este problema, o aplicativo Greengow, que dispõe da tecnologia Push-to-talk, permite o treinamento da pronúncia e fluência do idioma com outros usuários do aplicativo, através do sistema de tradução de mensagens e ligações em tempo real. 

A ferramenta permite que exista comunicação, mesmo sem ser necessário um deslocamento de países, colocando como possibilidade o treinamento e aprendizado de outro idioma no seu país próprio. “Duas amigas, uma italiana e outra brasileira, podem conversar direto dos países que estão, com uma colega em Nova York, mesmo com toda distância e sem perder a originalidade da conversa”, conta Carlos Tanaka, diretor da Greengow. 

Além disso, o app também é capaz de identificar e unir pessoas de linguas diferentes, mas que estejam na mesma região, com o objetivo de estreitar laços e promover encontros reais dos usuários digitais. Gírias e sotaques falados em diferentes regiões do mundo, são detectadas pelo sistema em 10 idiomas diferentes. 

Um dos diferenciais é a possibilidade do usuário expandir seus relacionamento no chamado Número Greengow, que possibilita que pessoas com o mesmo foco se conectem e consigam interagir através de um canal de comunicação. 

O aplicativo que ganhou uma nova versão, conta com melhorias na qualidade de tradução e está disponível para download no sistema Android através do Google Play ou IOS pela App Store.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia