Navegação

A agenda da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo da Rússia

Divulgação: Google



Equipe de Tite treinará na Granja, 
em Londres e em Sochi e realizará 
dois amistosos até a estreia no Mundial


Depois de se classificar de forma antecipada e com uma grande campanha, a Seleção Brasileira chega como uma das grandes favoritas na Copa do Mundo da Rússia. O time comandado por Tite tentará apagar a péssima impressão deixa no Mundial quando o Brasil, quando saiu de forma trágica para a Alemanha, perdendo de 7 a 1 na semifinal.

De olho na preparação para o Mundial, a Seleção Brasileira vai se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 21 de maio, exceto pelos jogadores que estiverem envolvidos na final da Champions League, que chegarão depois, todos os atletas estarão no Centro de Treinamento da Seleção nesta data.

A equipe brasileira fica na Granca Comary, onde realiza exames e treinos até o dia 27 de maio, quando embarca para Londres, para a segunda etapa da preparação. A equipe segue os treinos na capital Londrina, onde ficará até o dia 8 de junho.

 
(Foto: Pedro Martins / MoWa Press / Divulgação)

Antes de fazer a sua estreia na Copa do Brasil, o time de Tite entrará em campo duas vezes, nos dias 3 e 10 de junho, diante de Croácia e Áustria, respectivamente. O duelo contra os croatas acontecerá em Liverpool, no estádio Anfield Road, usado pelo time do atacante brasileiro Roberto Firmino. 

No dia 8, a Seleção Brasileira vai para Viena, onde encara a Áustria no dia 10 de junho, o que estabelece um padrão que faz com que a Seleção entre em campo semanalmente, criando um ritmo de trabalho e jogos, que culminam na estreia brasileira no mundial, no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov. Tudo isso foi bem planejado pela comissão técnica. 

No dia 11, o Brasil desembarca em Sochi, cidade sede da Canarinho na Rússia, lá, dará início aos treinamentos até o dia 15, quando viaja para Rostov, antes da estreia, a Seleção ainda faz uma atividade na cidade, no palco da partida do dia seguinte,dia 17/06.

No dia 22 de junho, o Braisl encara a Costa Rica em São Petersburgo, e no dia 27, fecha a participação na primeira fase diante da Sérvia, em Moscou, no estádio do Spartak, palco onde será também a final do Mundial.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia