Vainkará: conheça a nova atração do beach Park do Ceará

O Vainkará deve começar a funcionar a tempo das férias de julho deste ano (Foto: Divulgação)
O Beach Park, em Porto das Dunas (CE), apresentou oficialmente como será a sua mais nova atração, chamada de Vainkará, que será o primeiro double tornado wave da América Latina, e o segundo a ser operado em todo o mundo.
O novo brinquedo com boias, avaliado em R$ 15 milhões, tem quase 30 metros de altura, duas ondas de 11,5 metros e um trajeto que pode ser completado em cerca de 35 segundos e deve ser aberto em junho.
A atração é resultado da parceria do Beach park com a Visa e a Getnet e se consolidará como a 19ª atração do Beach Park, que no último ano atraiu cerca de 1 milhão de banhistas. O visitante que quiser guardar o momento da descida no Vainkará poderá comprar um vídeo gravado no topo da primeira onda, em um novo investimento tecnológico do parque.
A construção do Vainkará está a todo vapor no Beach Park
“Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para nossos visitantes. Estamos animados para transformar, por meio da tecnologia proporcionada pela parceria com a Visa e a Getnet, a experiência de todos que vierem ao Beach Park”, afirmou o Diretor Geral do Beack Park, Murilo Pascoal.
“Entendemos que tínhamos uma oportunidade diferenciada com o Beach Park, e estamos trabalhando de forma integrada no projeto desde o desenho da estratégia até a entrega da solução customizada”, comentou o CEO da Getnet, Pedro Coutinho.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia