Navegação

Soft Inn chega a Maceió em grande estilo

Solft Inn Maceió Ponta Negra

São 249 apartamentos no bairro da Ponta Verde e neste primeiro final de semana em funcionamento, o hotel já está lotado

O mais recente empreendimento hoteleiro da BHG (Brazil Hospitality Group), o Soft Inn Maceió Ponta Verde, foi inaugurado no dia 20 de março durante solenidade que contou com as principais autoridades do Estado de Alagoas, além da imprensa e formadores de opinião. Os convidados puderam conhecer o novo hotel, o maior em número de quartos da cidade, e ver de perto o padrão de qualidade da rede hoteleira. 


O evento foi realizado em parceria com o Grupo Record, construtora do prédio, e conduzido pelo diretor de vendas e marketing da rede, Tomás Ramos. “Acreditamos muito em Maceió como destino turístico não só de brasileiros, mas de viajantes de outros países, com destaque para América do Sul e Europa. Para a BHG, é muito importante estar presente na capital alagoana e poder compartilhar nossa expertise na operação de diferentes categorias de hotéis com o mercado local.


O Solft Inn Maceió foi projetado para que turistas a lazer ou que estão na cidade a negócios, que costumam passar o dia todo fora, encontrem acolhimento e bem-estar, com o melhor custo benefício, garantindo conforto e qualidade. Além da proximidade com a praia de Ponta Verde, o hotel tem ao seu redor diversos bares, restaurantes e fica próximo do centro empresarial de Maceió. Possui, ainda, Business Center, 92 vagas de estacionamento e o restaurante Hibiscus.


SOBRE A BHG


A BHG (Brazil Hospitality Group) está entre as principais operadoras de hotéis do país, com unidades em localizações privilegiadas e estratégicas nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo detém a bandeira própria Soft Inn e representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil, tendo como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem.


MAIS INFORMAÇÕES:


Soft Inn Maceió Ponta Verde
www.bhghoteis.com.br/hotel/soft-inn-maceio-ponta-verde/
Rua Engenheiro Mário de Gusmão, 988 - Ponta Verde Maceió/AL
Contato e Reservas: +55 (82) 3131 1600 | mpv.reservas@softinn.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia