Navegação

Recife recebe feira sobre estudo e imigração para o Canadá

(Foto: Divulgação Consulado do Canadá)

A Immi Canada e a 3RA Intercâmbio realizarão entre os dias 2 e 4 de abril feiras e palestras sobre estudos e imigração para o Canadá na cidade do Recife. Os eventos contarão com feiras abertas ao público, palestras com especialistas e a realização de um seminário exclusivo para os interessados com a presença das instituições canadenses ILSC Language School, Capilano University, KPU, George Brown, Centennial College, Seneca, Humber e Langara College.

Celina Hui, diretora e consultora de imigração da Immi Canada, e Francisco Zarro, diretor educacional da 3RA Intercâmbio, realizarão palestras completas sobre estudo e imigração para terras canadenses. Os seminários têm duração de 2 horas e 30 minutos e trazem temas como o processo do Express Entry, como se tornar um candidato qualificado para imigrar, mitos e verdades sobre os processos, imigração provincial, sistema educacional canadense, como o estudo pode auxiliar no processo de imigração, saúde pública canadense para estudantes internacionais, escola pública para os filhos, programas de estudo + trabalho, e diversos outros assuntos.

Além de todos os eventos e palestras, Celina e Francisco ficarão disponíveis para consultas presenciais. Porém, as vagas para os atendimentos devem ser agendadas com antecedência. Para consulta com a Celina sobre imigração, acesse https://www.immi-canada.com/consulta/.

Celina, que é consultora de imigração regulamentada pelo Immigration Consultants of Canada Regulatory Council (ICCRC), fala sobre a importância dos eventos. “Vamos realizar o maior tour do ano em diversas cidades e trataremos de temas importantíssimos para quem quer imigrar ou estudar no Canadá. Então, é uma oportunidade única para saber detalhes do processo, tirar dúvidas com as melhores instituições canadenses presentes e acompanhar um seminário exclusivo com as escolas”, ressalta a responsável pela Immi Canada.

Francisco, por sua vez, falará sobre programas de estudo canadenses e a importância de se planejar na parte educacional. “O estudo tem um papel importante no Plano Canadá. E nada melhor que realizar um evento como este no Brasil, com palestras totalmente direcionadas, onde as pessoas terão a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas com a nossa equipe, além de aprender mais sobre o país”. 

Para agendar basta acessar o site: 3raintercambio.com/lp/consultas-presenciais-2018/  

Serviço
Recife (PE)
Local: Transamérica Prestige Beach Class International (Avenida Boa Viagem, 420 - Boa Viagem)
Datas: 02 a 04 de abril de 2018
Eventos: palestra com Celina Hui e Francisco Zarro, feira com escolas de idiomas e colleges canadenses e seminário com as instituições.
Palestra com Celina Hui e Francisco Zarro: dia 02 de abril, das 18h às 20h30.
Feira das escolas: dia 03 de abril, das 10h às 15h30 e dia 04 de abril, das 15h às 20h.
Palestra exclusiva com colleges: dia 03 de abril, das 17h às 21h45.
Consultas presenciais com Celina Hui: dias 3 e 4 de abril, das 9h às 18h.
Consultas presenciais com Francisco: 3 de abril, de 11h às 17h; e 4 de abril, de 16h às 20h.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia