Navegação

Presidente da TAP recebe títulos de cidadão de Pernambuco e do Recife

Foto: Aluísio Moreira (SEI)

O novo presidente da TAP, Antonoaldo Neves, recebeu das mãos do Prefeito do Recife, Geraldo Julio e do Governador Paulo Câmara, em cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, na última terça-feira (19), os títulos de cidadão Recifense e Pernambucano.

Os títulos foram concedidos através de projetos de Lei do vereador Augusto Carreras e do deputado estadual Aluísio Lessa. Além do governador e do prefeito, participaram da cerimônia o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a Secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, além do trade turístico, de representantes da comunidade portuguesa do Recife e da imprensa.
As honrarias foram concedidas por sua contribuição às relações entre o Brasil e a Europa, pelo incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Estado, além da confiança que tem depositado ao longo dos 50 anos ininterruptos do voo direto entre Recife e Lisboa.

Antonoaldo Neves Presidente da TAP e Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras Foto: Hesíodo Góes


Antonoaldo é um grande amigo do turismo de Pernambuco, sempre participou e ajudou diretamente as ações que impactaram o segmento, como a criação do Hub do Azul. Atualmente à frente da TAP, tem contribuído cada vez mais com a conectividade aérea entre o Recife e Lisboa, que passa agora a contar com dez frequências semanais”, comentou o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.


“É com muita alegria que recebo essa honraria. Minha ligação com os cidadãos Pernambucanos tem sido intensa nesses últimos anos. Como presidente da Azul tive a satisfação de liderar uma equipe muito competente que foi responsável pela implantação do hub aqui em Recife. Agora na TAP, tenho a missão de continuar incentivando essa ligação de Pernambuco com a Europa que já existe há mais de 50 anos”, afirma Antonoaldo Neves, Presidente da TAP.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia