Navegação

Oriental Hotel:o mais novo hotel de João Pessoa

      Hotel Oriental em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Localizado na bela praia do Cabo Branco, bem defronte à Barreira Natural da Mata Atlântica e com apartamentos com vista para o mar, assim é o Oriental Hotel, o mais novo empreendimento hoteleiro de João Pessoa.

                      O hotel possui 58 apartamentos

Com 58 unidades, entre Singles, Duplos, Casal, Triplos e Quádruplos, o hotel possui todas as comodidades de um meio de hospedagem com proposta business/executive e familiar.

Possui apartamentos adaptados para hóspedes com necessidades especiais, piscina na cobertura, café da manhã regional incluso na diária e para quem estiver passando por João Pessoa, pode optar em fazer o desjejum no hotel, a preço de 20 reais.

                    Recepção do Oriental Hotel

Próximo do ponto extremo oriental das Américas, do Centro de Convenções de João Pessoa e na Praia de Manaíra, o Oriental Hotel está funcionando no regime soft opening e com preços especiais de abertura e em breve inaugura a Pizzaria que será aberta ao público.

   Sonale (reservas), gerente geral Márcia Belmiro e gerente comercial Rita de Fátima (Foto: Rogério Almeida)

Na gerência geral, Márcia Belmiro, na comercial a dinâmica Rita de Fátima (ex- Littoral) e reservas Sonale, além de uma equipe de funcionários bem treinados e sempre prestativos.


SERVIÇO
ORIENTAL HOTEL
Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho,2225 , 58045-270, João Pessoa - PB
Reservas :  +55 83 3576-2540  e 98794-8137
email> cgrupooriental@gmail.com
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia