Navegação

O Dia de São Patrício (St.Patrick´s Day) chega ao Recife


                   Torre Digital da Tv Globo Nordeste no Recife (Foto: divulgação)

O mundo inteiro comemora no dia 17 de março o Saint Patrick’s Day.  A tradicional festa irlandesa e uma das maiores expressões culturais do país chega este ano a Recife (PE), trazendo suas cores e alegria para a cidade.
Por este motivo da Torre Digital da TV Globo Nordeste estará  iluminada de verde no dia do santo padroeiro da Irlanda. 

                Catedral de Brasília na cor verde (Foto: Divulgação)

Construções de outras quatro cidades brasileiras também estarão na cor verde: o Cristo Redentor, o Estádio do Maracanã, os Arcos da Lapa e o Edifício Estácio de Sá, no Rio de Janeiro; o Edifício Jornalista Roberto Marinho, em São Paulo; a Catedral de Pedra, em Canela; o Brasília Shopping, a Catedral Metropolitana de Brasília (FOTO), o Centro Cultural Banco do Brasil e a Torre Digital, em Brasília. 
                                       Coliseu de Roma  (Foto: divulgação)
No exterior o destaque ficará com o Coliseu de Roma (FOTO), o London Eye, em Londres, o Empire State Building de Nova York, e a Torre de Pisa, na Itália, que estão na lista do “Global Greening 2018”. 

                               Barry Tumelty, Cônsul-Geral da Irlanda no Brasil
“Temos muito orgulho por ver um dia tão importante para nosso país se popularizar pelo mundo”, comenta Barry Tumelty, Cônsul-Geral da Irlanda no Brasil. 
“Queremos não apenas espalhar a cor de Saint Patrick, mas também mostrar nossas tradições e tudo que a Irlanda tem a oferecer como destino turístico”, completa.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia