Hotéis de Salvador têm 84% de ocupação durante Fórum Social Mundial

Guias e Monitores do Fórum Social Mundial prestaram atendimento em inglês, espanhol, francês e alemão (Foto: Divulgação)
A realização do Fórum Social Mundial (FSM) em Salvador, entre os dias 13 e 17 de março, gerou ótimos resultados para a cadeia produtiva do turismo na capital baiana. Os mais de 60 mil participantes de outros estados e de 120 países contribuíram para a boa ocupação em hotéis da cidade. Durante os cinco dias do evento, a média de ocupação foi de 84%.
De acordo com o presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha), Sílvio Pessoa, a realização do fórum na capital baiana foi muito boa para os hotéis e outros meios de hospedagem, em um mês de baixa movimentação. “Durante o evento, muitos turistas circularam pelos pontos históricos e turísticos da cidade, impactando também positivamente mais de 50 segmentos do turismo”, afirmou.
Para dar apoio aos visitantes, a Secretaria do Turismo da Bahia (Setur-BA) ofereceu o serviço de receptivo especial dos Guias e Monitores no Aeroporto Internacional de Salvador, no Terminal Rodoviário e nos locais de grande concentração de participantes do fórum. “Para bem receber os visitantes, oferecemos simpatia e profissionalismo”, afirmou o secretário estadual José Alves.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia