Navegação

Hopi Hari lota com público LGBT no segundo festival Hopi Pride

Reprodução/Facebook/OficialRouge

O parque temático Hopi Hari convidou a banda Rouge para agitar o Hopi Pride, festival LGBT mais colorido

O iGay esteve presente no dia e pôde ver que, logo na entrada, os visitantes já dançavam em frente ao palco de música eletrônica. Depois, seguiam para os brinquedos do parque temático, como as montanhas-russas e a roda gigante, que ficaram abertos das 11h até cerca de 18h para que todos os visitantes pudessem sentir a adrenalina. Mas não parou por aí, já que a festa no Hopi Hari continuou com shows que duraram até as 23h.

O ponto alto foi a entrada da banda Rouge em um trio elétrico na área Wild West do parque. Com roupas combinando, elas lacraram a festa ao cantar seus maiores hits, incluindo o mais recente "Bailando". Os fãs não paravam de gritar"Rouge, eu te amo" e fizeram um grande coro durante as músicas.

As monas, manas e minas não decepcionaram nos looks. Com visuais impecáveis e muito estilo, as pessoas apareceram de drag queens, roupas inspiradas em divas pop, incluindo várias camisetas do Rouge, e muito glitter. O festival se tornou um verdadeiro espaço para exibir o que cada um realmente é, com direito a várias bandeiras LGBT também.

Mas o forte calor que fez em São Paulo fez com que algumas pessoas se desmontassem para poder curtir os chafarizes de água e se molhar em um banho refrescante. Dá para imaginar também que o Rio Bravo e o Splash, brinquedos com jatos de água favoritos dos “hopi fãs”, foram um dos mais lotados.

Reprodução/Facebook/OficialRouge
Funcionários do parque Hopi Hari ficaram impressionadas com o número de presentes na segunda edição do Hopi Pride

Os funcionários afirmaram nunca ter visto o parque tão cheio – e colorido. Como o evento não era exclusivo para jovens LGBT, várias famílias também não perderam a oportunidade e apareceram no “País Mais Divertido do Mundo” para dançar e se divertir. Nas redes sociais, o público agradeceu pela festa e afirmou já esperar pelo próximo.
Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari. Clique aqui e compre o passaporti e veja também outras promoções .

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72. Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .

Fonte: iGay - iG @ http://igay.ig.com.br/2018-03-19/hopi-hari-hopi-pride-rouge.html
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia