Navegação

DelRio comemora o mês da Mulher



A marca de lingerie completa 50 anos sempre presente na vida feminina

DelRio comemora em 2018 seus 50 anos de história dedicada ao universo feminino. Sempre buscando o melhor produto para proporcionar conforto e beleza às mulheres, a empresa aproveita o dia 8 de março - Dia Internacional da Mulher - para celebrar a importância delas em diversos setores das nossas vidas, lembrando que todas são especiais e únicas!

Neste ano tão especial em que a marca de lingerie adotou a palavra chave EVOLUIR, é importante enfatizar que a DelRio continuará não só acompanhando as mulheres em todas as suas fases, através de seus produtos que contemplam os mais variados estilos, tamanhos e idades, mas também valorizando a beleza independente de padrões. É um período de modernização, onde a DelRio está se reinventando para acompanhar as multifacetas femininas diárias.

A marca feita de mulheres para mulheres – 90% do quadro de funcionários é composto pelo sexo feminino – já mantém no dia a dia atividades relativas a saúde (ciclo de palestras), além de outras que beneficiam e encorajam-nas a serem independentes, como o Projeto Liderança do Futuro e o Centro de Treinamento DelRio. A empresa também participa do Movimento Mulher 360º - MM360, que foi criado em 2011 com o objetivo de possibilitar que as mulheres desenvolvam plenamente suas capacidades, dando condições para que elas tenham as mesmas oportunidades de trabalho e assegurar a igualdade em direitos sociais e econômicos.

Saiba mais da DelRio em 2018 acessando o site www.delrio.com.br. Siga também @modadelrio

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia