Navegação

Bahia Principe Hotels & Resorts capacita agentes de Santos (SP)


Paulo Oliveira, Gerente Atendimento Agências; Alessandra Prado e André Costa, Executivo de Contas, ministraram a capacitação aos agentes de Santos (Foto: Divulgação)

A Bahia Principe Hotels & Resorts promoveu uma capacitação de agentes de viagem, em parceria com a CVC, em Santos, no litoral sul de São Paulo, com a presença de 45 profissionais do turismo. A rede irá conduzir um novo treinamento em Bauru, no interior paulista, nesta terça-feira (27).

Ao longo do treinamento, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais dos 24 estabelecimentos da rede, presente na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, e saber mais sobre o que a cadeia de hotéis oferece. A rede de hotéis Bahia Principe tem investido no mercado do Brasil este ano e planeja dobrar o número de hóspedes brasileiros.

“Estamos investindo muito no treinamento dos agentes de viagem, nosso principal canal de vendas, porque entendemos que eles precisam conhecer melhor o produto para que possam oferecer aos clientes com segurança”, disse Alessandra Prado, responsável pela área comercial da rede Bahia Principe para o mercado brasileiro.
--
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia