Navegação

As novidades da 6ª WTM Latin America



Simon Mayle, diretor da ILTM Americas e Latin America – Melanie Teixeira, sócia-diretora da Omnibees – Danielle Roman, CEO da Interamerican Network - Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcântara Machado - Luciane Leite, diretora da WTM Latin America - Giovana Jannuzzelli, gerente da ALAGEV - Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America – Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens MMT.
Foto: divulgação (MAPA)

A WTM Latin America que se realizará de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo através de seus organizadores reuniu representantes do trade turístico nacional, para apresentar as novidades da edição 2018 do evento.
Este ano a sustentabilidade, a tecnologia e os influenciadores são temas em destaque neste que é considerado o principal evento mundial para a indústria de turismo e viagens da América Latina. 
   Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado
 O presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Fernando Fischer, que organiza o evento, abriu o encontro destacando a força da empresa responsável pela realização de 500 eventos em 43 países.

                                  Luciane Leite, diretora da WTM Latin America
                                                     Foto: divulgação
Ao lado de Fernando Fisher, a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite apresentou as novidades. "Vamos realizar um evento com muita inovação e novidades, o que foi possível devido a alianças estratégicas como as que foram apresentadas aqui hoje", afirmou.
Entre os parceiros estratégidos compareceram ao encontro Giovana Jannuzeeli, gerente da ALAGEV, Michal Barkocy, Presidente da Flytour Viagens MMT; e Daniele Clouzet Roman, CEO da Interamerican Network South America.
Das novidades apresentadas por Luciane o destaque é para o Programa de Turismo Corporativo, que conta com o fórum que reúne a TMG, Abracorp, GBTA, ALAGEV, além do apoio da Avianca, responsável pela vinda de 50 gestores de viagens de todo o Brasil.
Luciane informou ainda o retorno dos destinos Costa Rica, Equador e Mato Grosso do Sul, que não participam com estandes em eventos no Brasil desde 2014 e da estrea de Ilhabela e a presença de praticamente todos os destinos da América do Sul.
"A tecnologia e a inovação serão destaques com os espaços Travel Tech Pavillion, Lounge de Hospitalidade e Destination Pavillion, e haverá uma área para os Operadores de Turismo, com 25 empresas nacionais confirmadas além de 15 internacionais ", disse Luciane.

                                                Danielle Clouzet Roman
                                                Foto: divulgação
A Interamerican Network South America, através da CEO, Danielle Clouzet Roman, esteve presente e comemorou em apenas uma semana ter atingido a marca de mais de 300 inscrições efetivadas para os 36 roteiros rodoviários e aéreos na carvavanas que trarão agentes de viagens de todo o Brasil.

Os destinos que já têm caravanas confirmadas segundo Danielle são: Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MT), Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Cuiabá (MS), Belém (PA), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Aracaju (PB), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Teresina (PI), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), além do interior de São Paulo, com cidades como Presidente Prudente.
 Outra novidade este ano da WTM Latin America é a presença dos Digital Influencers. Foram convidados 30 influenciadores digitais com o objetivo de promover os destinos e produtos dos expositores para seus milhões de seguidores. E no dia 4 de abril será realizado o Digital Influencers’ Speed Networking, das 16h às 17h, que reunirá todos eles.
A WTM Latin America 2018 será realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo e pretende atrair cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera cerca de US$ 374 milhões em novos negócios.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia