Navegação

ABIH Nacional lança Conotel 2018 e Equipotel regional em João Pessoa

      Representantes do trade turístico com Manoel Linhares e Camila Moretti no lançamento do Conotel          Equipotel Regional em João Pessoa (PB)  Foto: Rogério Almeida
O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABIH Nacional, o cearense Manoel Linhares e Camila Moretti, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcântara Machado e diretora comercial da Equipotel estiveram em João Pessoa, nesta terça (27/3) para lançar a 60ª edição do Congresso Nacional de Hoteis e a Equipotel Regional que vai se realizar no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, de 16 a 18 de maio próximos.
A solenidade aconteceu no Salão Tabajara do Hardman Hotel na Praia de Manaíra e contou com as presenças da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, presidente da PBTur, Ruth Avelino, secretário adjunto de turismo  Graco Parente, representantes da Abrasel, Sebrae-PB e Fecomércio- PB.
A iniciativa foi para convidar o trade turístico e notadamente os empresários, e profissionais da hotelaria, gastronomia e turismo para participar das feiras Conotel 2018 e Equipotel Regional.
 Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABIH Nacional, o cearense Manoel Linhares narrando sua história quando morou em João Pessoa (Foto: Rogério Almeida)
Cardoso, narrou sua história pessoal quando viveu por muitos anos em João Pessoa e foi aluno do Liceu Paraibano e se apresentou como um cearense paraibano, encantando à todos.
             Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB  (Foto: Rogério Almeida)
 Manuelina Hardman, presidente da ABIH-PB informou que a Paraíba recebe com muita honra o presidente da ABIH Nacional e a gerente de produto Camila Moretti e disse que iria se mobilizar para levar um bom número de representantes da indústria de hospedagem ao congresso em Fortaleza.
Da mesma forma, a gerente de turismo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Regina Amorim, divulgou que irá levar uma grande delegação com representantes de pequenas empresas de hotelaria, turismo e gastronomia. 
Camila Moretti, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcântara Machado e diretora comercial da Equipotel (Foto: Rogério Almeida)

Com o tema "abrindo as portas para a hospitalidade, a Equipotel, em parceria com o CONOTEL está vindo ao nordeste como o principal condutor para o futuro da industria hoteleira no Brasil. 
    Graco Parente, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, Rita de Fátima, gerente comercial de Oriental Hotéis, Manuel Linhares, presidente da Abih Nacional e José Miguel da Arte da Pizza e Fina Fatina e Abrasel (Foto: Rogério Almeida)

A empresa que participar destes dois eventos além de divulgar sua marca terá a oportunidade de lançar novos produtos, intensificar suas vendas e posicionar sua marca e incentivar negócios com compradores locais. 
     Representantes do SENAC-PB, Indira Brandão, diretora de Planejamento da Fecomércio PB,   e Marina do Hostel de João Pessoa  (Foto: Rogério Almeida)
     Lygia Tavares (ABIH_PB), Presidente da ABIH-PB Manuelina Hardman e  Tatiana Doria, do comercial do Hardman Hotel de João Pessoa (Foto: Rogério Almeida)
SERVIÇO:
CONGRESSO NACIONAL DE HOTÉIS, CONOTEL 2018 e Equipotel Regional
Centro de Eventos do Ceará- 16 a 18 de maio 2018- Fortaleza-CE
fone (11) 3060.4913/ info.equipotelregional@reedalcantara.com.br
equipotel.com.br/regional
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia