Navegação

Vendas de pacotes para o Ceará pela CVC crescem 19% em 2017

Balanço foi apresentado em reunião na Secretaria do Turismo do Ceará

Em reunião na Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), a operadora CVC apresentou na tarde desta quinta-feira (1), o balanço de vendas de pacotes para o Estado. Em 2017, houve um crescimento de 19% nas vendas do Ceará, que é o terceiro destino mais vendido pela operadora. Foram R$ 401 milhões, 350 mil passageiros e 454 mil diárias.

Principal destino dentro do Ceará, a capital Fortaleza teve um crescimento de 16% no número de passageiros trazidos pela CVC, fazendo com que a capital cearense ocupasse o 2o lugar no ranking da operadora em 2017. Foram 272 mil passageiros, R$ 298 milhões em vendas e 336 mil diárias.

Durante a apresentação, o diretor geral de produtos nacionais da CVC, Clayton Armelin, destacou que para 2018, a operadora deve intensificar a venda de outros destinos do Estado, como Cumbuco, Jericoacoara, Camocim, Aracati, entre outros. Jericoacoara teve um crescimento nas vendas de 53% em 2017.

Além do secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, estiveram presentes na reunião o secretário executivo do Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Eliseu Barros, cerca de 50 representantes do trade turístico e representantes da imprensa especializada local e Nacional.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia