Navegação

San Antonio no Texas foi escolhida pela National Geographic Traveler como um dos 21 destinos para visitar em 2018

                                  San Antonio(Texas)  Photo: Bob Howen



A cidade de San Antonio no Texas (EUA), foi nomeada pela National Geographic Traveler como um dos 21 destinos imperdíveis para visitar este ano. 


"Nossa missão é inspirar curiosidade e encorajar nossos leitores a explorar o mundo com paixão e propósito", disse George Stone, editor chefe da National Geographic Traveler. "Os 21 lugares que nós apresentamos prometem um ano de descobertas estimulantes e um itinerário dos sonhos para os mais aventureiros."

         George Stone, editor chefe da National Geographic Traveler. (Foto: divulgação)

San Antonio, que atrai mais de 34 milhões de visitantes ao ano, está ao lado de outros destinos americanos que também compõem a lista: Cleveland, Ohio e Oahu, no Havaí.

Este ano, a cidade celebra o 300º aniversário.  Único Patrimônio da Humanidade no estado do Texas, San Antonio também foi homenageada pela UNESCO, como Cidade Criativa da Gastronomia, sendo  a segunda cidade dos Estados Unidos a receber o reconhecimento.

Recentemente, San Antonio recebeu  o selo da Conde Nast Traveler, Fodor's e Frommer's,  como um destino de visita obrigatória. Em outubro, a Travel + Leisure a elegeu como uma das comunidades mais amigáveis do país.

"Como San Antonio se prepara para celebrar o seu tricentenário este ano, essa incrível homenagem chega a um lugar especial na sua linha do tempo, pontuando a cidade como um dos destinos mais autênticos e culturalmente celebrados do mundo", disse Casandra Matej, presidente e CEO do Visit San Antonio. 

          Casandra Matej, presidente e CEO do Visit San Antonio.  (Foto: divulgação)

A National Geographic Traveler possui mais de 9,6 milhões de leitores.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia