Navegação

Recife sedia Curso de capacitação em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial

Foto: Reprodução
Neste sábado (24), o Recife vai sediar pela primeira vez o Curso de Capacitação em Toxina Botulínica e Preenchimento Facial/MD Codes ministrado pelo Drº André Borba, médico paulista especializado em Rejuvenescimento Oculofacial. O treinamento voltado para profissionais médicos será realizado das 8h às 18h, no Mar Hotel, em Boa Viagem. 

O objetivo do curso é promover a capacitação de médicos com excelência e padrão internacional para a utilização da Toxina Botulínica e do Ácido Hialurônico com foco na estética Oculofacial. O profissional conhecerá os cuidados na seleção do paciente e indicação do melhor tratamento para rejuvenescimento facial de maneira personalizada e metodologia aprovada. As áreas contempladas serão as das sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, contorno facial, lábios, bochechas, pés de galinha e testa. 

Entre o conteúdo programático, anatomia facial, papel da toxina botulínica e do ácido hialurônico, apresentação dos produtos e protocolos de utilização, técnicas e pontos de aplicação da toxina botulínica, técnicas de preenchimento facial, tratamento das complicações e aula prática. Neste momento da aula cada participante terá a oportunidade de realizar os procedimentos sob orientação com pacientes-modelo. Todos os produtos utilizados serão da Allergan, empresa detentora oficial do Botox. 

O curso tem a carga horária de 10h e oferece certificado pelo Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão do COC/MT – CENEPE.
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia